Gizelly
-
— Ah não!.- Reclamou Jaqueline. — Você aqui de novo!Dobrei os braços atrás da cabeça e olhei para o teto procurando aquela mancha que eu sabia que tinha ali. Estava deitada no sofá do consultório de Jaqueline. Eu tinha almoçado com a Rafa e sua família, e foi muito bom, mas na
hora de ir embora, me senti estranha e queria conversar.Jaqueline era a escolhida, sempre.
— Porra, como consegue entrar?
— Sua secretária não resiste ao meu charme.- Murmurei.
— Você não deveria estar com sua namorada?.- Ela perguntou.
— Ela não é minha namorada.- Revirei os olhos.
— Não? E por quê não?
A impaciência na sua voz me fez encará-la.— Porque não pedi.- Respondi o óbvio.
Ela ergueu uma sobrancelha e puxou uma poltrona para mais perto, agora interessada na minha vida. Dava vontade de levantar e ir embora só para deixá-la curiosa.— O que está fazendo aqui, então?.- Questionou indignada.
Desviei o olhar.
Quanto mais Jaqueline me olhava, mais ela via. E eu não queria que ela tivesse tantas oportunidades de me
ler. Costumava gostar de controlar nossas conversas, principalmente porque isto a irritava.— Está apaixonada.- Disse ela séria.
Bufei.— Achei que você já sabia disso.- A provoquei.
— Ela não corresponde? bem que desconfiei.
— Deixa de ser idiota.- Revirei os olhos— Você já pensou em ser mãe, Jaque?
— Nenhum único dia da minha vida.- respondeu séria.
— Por quê?
— Porque uma de mim já é suficiente.- Respondeu séria.
— Quanta bobagem.- Resmunguei.
— Não é bobagem.
— Então, o que é?.- A encarei com curiosidade.
— Não estamos aqui para falar da minha vida e sim da sua. .- Apontou e franziu as sobrancelhas. — Não me diga que engravidou a Rafa.
Ri baixinho, ela parecia realmente brava com a possibilidade.— Gi...
— Eu não fiz isto, por muito pouco.- Contei a interrompendo. — Transamos e não usei camisinha.
— O que...
— Não se faça de boba, Jaque.- Revirei os olhos. — Fizemos sexo sem proteção.
— Eu sei o que é, só não acredito que foi capaz de fazer algo assim!
Eu a entendia. Ainda estava com dificuldades para acreditar que me
esqueci de usar camisinha, eu nunca tinha feito algo do
tipo antes e me arrepiava só de cogitar. sempre fiz sexo seguro. Esse foi um bom lema por toda minha vida, mas
agora, depois de sentir Rafa tão quente, tão apertada e tão macia... E o
sentimento de posse, de que ela me pertencia, tudo mudou. Afastei os pensamentos, não poderia continuar
relembrando aqueles momentos ou correria de volta para ela.— Comprei a pílula do dia seguinte e ela tomou sem hesitar, mas fiquei pensando em como seria bom ter um filho ou filha.
— Estou confusa.- Comentou Jaque. —
Não sei se devo ficar feliz por você ou preocupada com vocês.A ignorei e continuei falando.
— Entendo que ela precisa de tempo, nada com ela é feito as pressas, mas eu queria isto com ela. Algo que nunca desejei com outra pessoa, apenas com a Paolla..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece (Girafa) G!P (CONCLUÍDO)
FanfictionSinopse O pior dos machucados são as cicatrizes, elas estão ali para te relembrar constantemente da dor que sofreu, de como sangrou, e principalmente, para mostrar que deve ter cuidado para que isto não aconteça novamente. Rafaella Kalimann estava a...