Rafaella
-
Dei um passo, depois outro me sentindo terrivelmente desconfiada. Na sala de entrada tinha uma mesa posta para duas pessoas, um balde com champanhe e taças de cristal. Um sertanejo tocava ao fundo, harmonizando o clima.— Na primeira vez que fomos ao sítio de seus avós, lhe prometi um encontro.- Disse Gizelly. — A primeira tentativa não deu muito certo.- Sorriu como se lembrasse do que aconteceu naquele dia. — Mas agora nada irá nos
atrapalhar, nem mesmo minha idiotice.— Gizelly.- Suspirei ainda mais apaixonada por aquela mulher.
— Eu te prometi, flores, chocolate e um bom vinho.- Se afastou e foi sozinha até o cômodo ao lado deixando- me confusa.
Voltou um minuto depois com um gigante buquê de Girassóis e me entregou. Mal tive tempo de ficar surpresa, já que alguns funcionários do hotel vieram logo atrás dela com grandes arranjos de rosas. Não levou um minuto para que a sala estivesse tomada por flores.
— Gizelly, são tão lindas.- Precisei piscar para conter as lágrimas.
Ela se inclinou e me beijou lentamente, percebi seu cuidado para não borrar meu batom e isso me divertiu.— Tudo por você.- Sussurrou e se afastou lentamente.
Coloquei o buquê em cima de um aparador e me sentei quando ela puxou uma cadeira.
— O chocolate eu deixei para a sobremesa e o vinho, troquei por champanhe.- Levou minha mão até seus
lábios e deixou um beijo nos nós dos dedos. — Espero que não se importe.— De forma alguma, Obrigada.
— Nunca me agradeça por te levar a um encontro
Sorri.— Por isto aceitou ir ao jantar tão facilmente.- A observei. Ela se sentou na minha frente e deu de ombros.
— Jamais me sentaria lá embaixo vendo quem doa mais dinheiro.- Revirou os olhos. — Deveriam ajudar sem se exibir.- Afirmou séria. — Ainda mais quando posso fazer algo muito melhor com o meu tempo.
Piscou pra mim.
— Você é incrível.
— Eu sei, bebê.- Riu.
— Retiro o que disse, cê é muito convencida!
— Não pode retirar quando diz uma verdade.
Me esforcei para segurar o riso, foi uma luta que valeu a pena, principalmente pelo olhar falsamente ofendido dela.
Ainda era difícil entender como consegui uma pessoa tão maravilhosa como ela na minha vida. Eu estava mais do que apaixonada. Gizelly passou a ser parte de mim, eu a amava de todo o meu coração.
Ela estourou o champanhe e encheu nossas taças.
— Ao nosso amor.- Brindou ela.
Não hesitei em bater nossas taças.
— Ao nosso amor.- Repeti emocionada.
— Já falei o quanto você está linda hoje?
— Não, hoje não.- Sorri. — Mas seus olhos não saem do meu decote.
— São muito tentadores.- Respondeu com um sorriso cafajeste e ergueu uma sobrancelha. — Não me mate por isto.
— De forma alguma, prefiro que seus olhos estejam em mim e não em outra mulher.- Afirmei.
— Não poderia e nem quero olhar para outra .-Afirmou séria. — Só você tem o meu coração, Deusa e toda a minha atenção pertence a você.
— Fico lisonjeada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece (Girafa) G!P (CONCLUÍDO)
Fiksi PenggemarSinopse O pior dos machucados são as cicatrizes, elas estão ali para te relembrar constantemente da dor que sofreu, de como sangrou, e principalmente, para mostrar que deve ter cuidado para que isto não aconteça novamente. Rafaella Kalimann estava a...