Gizelly
-
- Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?.- Perguntou Luiza.Eu a ignorei e continuei socando o saco de areia na academia. Costumávamos nos reunir em qualquer momento de folga e era sábado, nenhuma de nós cinco trabalhavámos, mas eu não queria estar ali com elas. Queria Rafa. Precisava dela e minhas amigas me arrastaram para malhar.
Ainda me incomodava o fato de ter sido tão difícil deixá- la ir ontem. Eu a mantive na minha cama pelo máximo de tempo que consegui, mas estava ficando muito tarde e ela
precisava ir. Deus, como eu queria amarrá-la e continuar venerando e amando seu corpo por toda a noite.
Porém, ao contrário disto, depois de um banho delicioso na minha banheira assisti ela se arrumar, e logo em seguida, mesmo resignada e contra a minha vontade a levei para casa.
- Ela está de mau humor.- Juliette apontou o óbvio.
Não precisei me virar para saber que ela estava sentada sem fazer nada. Juliette se exercitava quando lhe convinha, era uma bela de uma preguiçosa.
- Isto não é bem uma novidade né Ju, já que essa ai só vive assim.- Ivy Provocou.
Revirei os olhos.
- Você anda sumida, otariazona.- Acusou Luiza.
- Ando trabalhando muito.- Respondi.
- Não te vi no feriado nenhuma vez, Gizelly.- Juliette falou e eu bufei.
Aquilo estava indo longe demais.
- Essa safada passou o feriado com a Rafa.- Contou Ivy.
Sequei o suor do rosto com impaciência.
- O quê?.- Luiza e Juliette perguntaram juntas.
Luiza gargalhou e quando me virei vi que Juliette tinha um olhar curioso, a safada estava me analisando. Joguei a
toalha que usei no rosto em Ivy e lhe dei um olhar ameaçador.- Quê?.- Fez um olhar inocente. - Eu gosto de fofocas ué.
- Sua filha da...
- Olhe a boca, peste.- Retrucou ainda sorrindo. - E minha mãe era mesmo uma caçadora de dinheiro, isso não é uma novidade.
- Esse seu humor reverso precisa de análise Ivy.- Afirmou Juliette.
- Hoje não.- Respondeu Luiza e deu de ombros. - Hoje é o dia dessa otariazona aqui.
Todas as três me encararam querendo saber o que eu diria a respeito, e a verdade é que senti vontade de ir
embora sem olhar para trás.Deus, era assim que Juliette se sentia?
Bando de entrometidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece (Girafa) G!P (CONCLUÍDO)
FanficSinopse O pior dos machucados são as cicatrizes, elas estão ali para te relembrar constantemente da dor que sofreu, de como sangrou, e principalmente, para mostrar que deve ter cuidado para que isto não aconteça novamente. Rafaella Kalimann estava a...