Capítulo 46

52 4 0
                                    


Ela disse que de ambos, Justin se aproximou, a pegou pela mão reparando que estava quase chorando

- O que foi? Tudo bem?

- Olívia?

Ela sorriu tentando disfarçar

- Uhum, eu tô meio emotiva hoje, desculpa.

Ele acariciou suas costas afetuoso, beijou seu rosto

- Vamos almoçar, quer um copo d'água?

- Está se sentindo indisposta ou?

Ela quase não correspondeu toda sem jeito

- Vamos comer, eu tô bem, não é nada. Vai indo na frente, por favor.

Melanie estava próxima

- Nós vamos trocar o Marcelinho e alcançamos vocês.

Meio sem entender ele beijou Olívia na boca sutilmente

- Vou pedir uma coisa mais leve pra você, o que acha de parmegiana ou patinho com salada? Frango?

Ela disse que não queria frango, agradeceu, assim que ele se afastou, Melanie sorriu pensativa

- Ele te olha com aquele jeitinho apaixonado. O que mudou entre vocês? Em tão pouco tempo?

Olívia sorriu envergonhada

- Ahhhh eu acho que estamos mais próximos, sabe? É que...

Começou rir, Melanie perguntou surpresa

- Transaram?

- Mas, espera! Não estão juntos a um tempo?

Entraram no banheiro para trocar o Marcelinho, Olívia começou falar toda sem jeito

- É que não tinha acontecido, eu não me sentia pronta. Sou uma boba, nunca tive namorados e não sou experiente, bem diferente dele né?

- Me sinto sempre insegura, quando vai rolar, é tipo normal isso? Quando você era nova, se sentia assim?

Melanie caiu na gargalhada

- Nova tipo adolescente?

- Você era virg em?

Quando Olívia disse que não, Melanie colocou o menino em seu colo

- Olha acredite se quiser, eu não sou nenhum parâmetro de nada. Escolhi me guardar, queria casar e só ter um homem, eu cresci com isso na cabeça.

- Minha mãe era dançarina e sempre namorou muito, digo muito mesmo. Eu nunca tive pai, perdi minha mãe de forma trágica, feminicidio, um cara mais novo se apaixonou loucamente por ela e não aceitou o fim, desfigurou seu corpo todo e a torturou.

- Eu nunca quis muito namorar, tinha medo. Tive um namoradinho que praticamente me traiu e ele ia embora pra jogar futebol, estávamos em fases completamente diferentes da vida, foi minha primeira decepção. Eu só ficava raramente de beijos, com quem confiava muito. Depois de longos anos, comecei um namoro virtual, era um super amigo meu, cheguei no meu limite, de tudo!

- Fui fiel, parceira, acreditei que íamos ter uma família, uma vida, ele não me ajudava sabe, ganhando em dólares e eu me ferrando aqui no Brasil.

- Eu estava muito sozinha e cansada, meus avós me criaram e era difícil, me manter e ajudar eles, fora que eu não dava um beijinho a anos e era vir gem, com mais de trinta.

Foram saindo do banheiro, Melanie continuou falando

- Resumindo, vamos logo que esse menino aí está faminto.

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora