Ela se soltou apreensiva
- Não, tá maluco?
- Vai dormir!
Ele insistiu a abraçando por trás
- Para de ser medrosa, eles estão dormindo.
A encostou na parede, puxou sua mão para o sentir excitado
- Vai me deixar assim na vontade?
- Olha que eu não vou demorar, vamos tomar banho juntos.
Ela deu uma pegadinha de leve rindo
- Pare de falar bobagem, eu não consigo aqui.
Deu um selinho
- É sério Justin!
- Desculpa.
Ele a puxou forte pelo cabelo a fazendo lhe olhar nos olhos
- Não tem porque se desculpar, eu entendo. Mereço um beijo de boa noite?
Ela o beijou afetuosa
- Até dois, depois do que fez comigo.
O beijou com muita vontade, até perder o fôlego, ele a soltou
- Quero morar em você! Boa noite meu bem.
Ela se afastou rindo
- Boa noite Justin!
Foi tomar banho, ele deitou com o pensamento nela, impaciente por passar tanta vontade, demorou pra conseguir dormir.
Na manhã seguinte levantou muito cedo, foi andar para longe da casa, só pra poder mexer no celular, fez um pedido grande de bebidas da sua própria vinícola, mandou entregar lá no sítio.
Conversou com a mãe e a avó, dizendo que não ia passar o natal com a família, todos já estavam sabendo da doença de Royce, o caos estava instalado por lá, Justin levou muito xingo por isso, recebeu cobranças sobre abandonar o pai doente, mentir pra todos, largar tudo por uma mulher, acabou se irritando, ficou super triste preocupado.
Mexeu nos carros para dar carga na bateria do seu, foi para a cidade comprar presentes, decidiu viajar pra casa, ver pessoalmente como as coisas estavam.
Era véspera de natal, o dia do casamento, Olívia levantou cedo, precisavam terminar os doces da festa.
A primeira coisa que fez foi procurar ele, viu que tinha saído de carro, começou ficar preocupada, as horas foram passando.
Na hora do almoço um caminhão chegou no portão, Valter saiu atender, eram as várias caixas de bebidas, muitos garrafões de vinho de cinco litros, engradados de chopp de vinho, Olívia saiu ver já imaginando que era coisa do Justin, Valter ficou emburrado fuçando tudo
- Óia que exagero, é coisa daquele amostrado né, onde que ele se meteu em filha?
- Num vai no casamento não?
Ela já estava agoniada e triste
- Acho que vai pai, liga pro pessoal vir buscar isso tudo, por favor. Tô muito ocupada na cozinha!
Começou ficar confusa, decidiu ligar pra ele, foi no quarto com o celular da mãe, nem chamou e caiu direto na caixa postal.
Os familiares foram lá buscar as coisas, Chelly foi pessoalmente cheia de grampos no cabelo, chorou muito emocionada, perguntou onde Justin estava, Olívia disse que ele tinha ido a cidade.
A cada pessoa que perguntava, ela inventava uma coisa, começou deixar transparecer o quanto estava desconfortável.
Já era hora de começarem a se arrumar, a cerimônia seria às 17:00, seguida de festa, depois ceia de natal a meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
عاطفيةDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...