Ficou envergonhada
- Acho que tirei vantagem de tudo e uma lasquinha sua.
- Perdi o meu juízo nesse último mês, misericórdia.
Ele segurou a mão dela também rindo
- Eu nunca tive muito.
- Desculpa, mas tô eufórico em poder conversar com você, por todo esse tempo, eu criei histórias na minha cabeça.
- Tentando imaginar as coisas.
- Aquele dia no show inventei até que não conhecia a Mel, só pra puxar assunto com você.
Ela interrompeu intrigada
- Eu me lembro, disse que não era ciumento, porque falei que minha amiga tinha marido. Theo?
- Eu...
- Deixa!
- Tem outra bebida? Suco?
Ele ficou sério
- Está curiosa, e imaginou que talvez, a Mel fosse a pessoa, com quem eu me envolvi.
Ela se levantou disfarçando
- Não. Eu nem pensei.
- Não tenho o hábito de beber, meu primeiro porre não pode ser hoje, por favor.
Ele se levantou, foi atrás
- Tem suco em pó, e de uva.
Encostou no balcão a encarando fixamente
- Não é a Melanie, eu a admiro muito aliás. O relacionamento dela com o Vini é um dos melhores que eu já vi, digo julgando como quem assiste da platéia.
Ela o olhou sem jeito
- Não precisa se explicar.
- Obrigada por compartilhar isso comigo.
Ele abaixou o olhar, começou pegar coisas no armário
- Eu me arrependo e não fomos descobertos. Essa história é antiga e triste!
- Todo mundo que cruza sua vida, dessa forma, deixa um ensinamento. Hoje eu entendo, onde errei, aceito as consequências e não me culpo por tudo!
Foi fazendo um suco, misturou com um pouco de vodca
- Posso te perguntar uma coisa, que com certeza não é da minha conta?
Ela sorriu sentada perto, disse que sim, ele serviu um copo decorado com açúcar, sal e pimenta na borda
- Gosta dele?
Ela experimentou um pequeno gole, levantou as sobrancelhas irônica
- Acho que gostei, de ter algo com ele.
- Você não entenderia!
Ele puxou a banqueta, sentou ao lado
- Me explica, e eu digo se entendo ou não.
- Já vivi coisas que nem coragem de falar eu tenho.
Ela sorriu pensativa reparando nele, na aparência
- Contaria alguma dessas coisas a mim? Lembra, noite sem julgamentos!
Ele mordeu a boca como quem imaginava besteiras
- Uma noite de crimes? Liberdade?
Ela se engasgou com a bebida, começou tossir rindo e corada de vergonha
- Não.
- Eu voltei ao meu juízo.
Ele sorriu, ficou a encarando fixamente nos olhos
- Bom quando quiser perder, o juízo, tô aqui.
- Então, explica, gosta dele?
- Se envolveu muito?
Ela começou falar cabisbaixa olhando apenas para a taça
- Nunca me envolvi tanto com ninguém, pra poder dizer ahhhh com ele foi melhor.
- Posso não ser uma novinha, mas o meu histórico é péssimo, nem existe .
- O Justin vai de oito a oitenta do nada, não somos compatíveis, e eu nem falo só de aparência.
- Passei por várias coisas que tipo, nunca imaginei aceitar em relacionamento, indo contra mim mesma e por um estranho.
- Que tipo de homem tem prazer em humilhar a companheira, por nada?
- Quando eu estava no colegial fui colocada pra dar aulas de reforços, ao pessoal descolado e bem diferente de mim.
- Fiz dupla com um cara popular e bonito, a gente ria muito e ficamos.
- Eu nem era tão insegura, mas sempre fui gordinha.
- Teve uma festa que ele deu, na verdade eu já bebi sim, essa vez.
- Fui entrando na onda dele, fiquei bêbada e não...
- Não sabia o que estava fazendo, acontecendo.
- Depois resolvi me fechar, tive medo de ser machucada, enganada, foquei nos estudos.
- Ano passado pensei em tentar, tinha um cara que mexia comigo, não era tão bonito e nem forte sarado como você, classe social igual a minha. Eu olhava e pensava, poxa é pelo menos acessível.
- Éramos colegas de trabalho, vizinhos, sempre estávamos reunidos com o pessoal lá, eles bebendo. Tinham umas coisinhas simples que levavam minha imaginação bem longe!
- Ele nunca comprava as cervejas, sem lembrar de mim, colocava meu refrigerante escondido com brincadeiras, dentro do agasalho, na touca, no pneu do carro, embaixo da escada, até no lixo.
- Era só uma gentileza comum, que fazia eu me sentir notada.
- Uma noite de feriado, quase a força eu saí com eles, fomos a um parque, inventaram um jogo pra incentivar de rolarem as coisas.
- Era tipo, casa, mata ou fode, a Daisy fez eu falar.
- Falei que casaria com ela, fui interrompida por um dos meninos, dizendo que eu não fodia, uma das meninas disse que não com homens.
- As vezes diziam coisas, tipo brincando, que eu não gostava de homens.
- Perdi até o rumo, sai de perto e ele foi atrás, eu queria ter tido uma atitude, mas não consegui.
- Ele parecia que ia ter também, estava falando com quem casaria, e mataria, quando fomos interrompidos. Bancando a cupido, Daisy começou falar que eu ia falar dele, o desafiou a me levar pra sair, um encontro.
- Neguei muito, desfazendo dele, disse que éramos só amigos e eu nunca teria coragem de ter algo. Pareci lésbica aliás!
- Ele ficou sem graça e então, Daisy pra compensar o clima, o desafiou a sair com ela.
- Achou que ia me ajudar a sair do armário.
- Eles ficaram e eu vi, ouvi, pelo amor de Deus não pense que é vingança. Eu não sou assim!
Ele estava muito surpreso, disse que precisava beber, começou preparar outro drink com gym, ela continuou falando
- Fiquei brava e brigamos, ficamos sem conversar por muitos dias, ela não entendia o que tinha de errado, no que fez.
Ele sorriu perplexo
- E você não contou exatamente o motivo? Imagino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...