Capítulo 16

105 10 1
                                    

Se enrolou buscando palavras

- Então, eu preciso falar porque outras pessoas presenciaram e não quero te constranger ainda mais.

- Se alguém for falar alguma coisa, diga que já sabe e é coisa nossa!

Ela o olhou já decepcionada, perguntou se ele havia ficado com outra, ele disse que sim uma desconhecida e aquilo não iria se repetir, não na frente dos outros, porque aquilo era errado mediante o teatro deles.

Olívia apenas concordou, se sentiu muito mal envergonhada porque os outros sabiam da " traição ", tentou disfarçar foi sentar no canto da mesa, não jogou nem ficou conversando.

Estavam falando sobre morar fora do Brasil, Justin já tinha notado o jeito que Olívia estava toda murcha, segurou sua mão afetuoso

- Olí é fluente! Pedagoga também.

- Ela fala daquele jeito fofinho tipo Inglaterra.

Uma das meninas pediu pra ela falar algo, Olívia falou em inglês

" O que quer que eu fale? "

Começaram rir, a moça falou o nome de objetos aleatórios, Olí traduziu todos, Theo também falou em inglês, só que um pouco errado, perguntou se ela pensava em voltar morar fora, quais eram os planos do casal, com a distância no meio, Justin nem deixou ela responder

- Só vamos decidir ano que vem.

- Por enquanto estamos nos conhecendo cada vez mais e vivendo o hoje!

Olívia concordou sorrindo desconfortável, falou baixinho que queria ir deitar, Justin se aproximou dando beijinhos no rosto

- Mas já? Ainda não! Nós já vamos, juntos.

Ela ficou quieta, em menos de dez minutos, se levantou, deu boa noite a todos e foi deitar, dormiu no canto da cama e nem esperou Justin.

Na manhã seguinte ele quem levantou primeiro, levou café da manhã na cama, acordou ela com brincadeiras sobre o sol, a convidou pra ir dar uma volta na praia, só os dois.

Ela estava com dor indisposta, aceitou porque a muito tempo não via o mar, ele aproveitou para correr e se exercitar, a deixou sentada em um quiosque.

Quando estavam voltando para casa, ele começou a puxar assunto dizendo que devia conhecer ela melhor, porque no natal teriam mais familiares por perto, pediu para andarem de mãos dadas, ela se soltou sutilmente

- Sem plateia, sem show, vamos combinar de só agir assim, quando for muito necessário, não me sinto confortável perto de você e já deixou bem claro que acha uma traição a quem você realmente gosta.

- Quando vamos embora?

Ele disse que a qualquer momento se fosse da vontade dela, o clima estava péssimo, só ficaram o tempo de arrumarem as coisas, Lola soube da " traição ", tentou conversar de canto, perguntou se iriam ficar bem, Olívia disse que sim, lamentou por estar sendo chata o tempo todo, era nítido no olhar dela o quanto estava triste.

Se desculpou com Theo por não ir a balada, ele se aproximou para abraçar desejou melhoras, muito gentil disse que tudo bem, porque oportunidades não iriam faltar.

Assim que os dois saíram o assunto virou o comportamento de Justin, Lucca o defendeu dizendo que Olívia não era quem parecia ser e justificou o comportamento do amigo, com as atitudes dela, Fael brincou confuso

- Então a mina é de boa e ele vira o Jiraya?

- Eu não vi ela fazer nada demais, achei muito gente boa de verdade.

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora