Capítulo 110

34 2 0
                                    


Apreensiva Olívia concordou

- Sim, sem julgamentos, adoraria ouvir tudo vindo de você.

- Preciso me distrair mesmo.

Aly sorriu enxugando os olhos marejados, a serviu dando um copo d água

- Não é uma história muito boa pra contar a uma grávida tá.

- Mais vai te ajudar, a digerir melhor, sua perda.

Sentada perto, começou ficar emotiva

- Durante meu longo casamento, tive muitos altos e baixos, eu sempre fui animada, gostava de trabalhar e isso me mantinha próxima a meu pai.

- As vezes só queremos ser notadas. Meu falecido marido era alguém no começo e mudou assim que fui mãe!

- Acho que ele se sentiu seguro, pra ser quem queria. Assumiu meu lugar nos negócios, começou fazer sonegação e outras coisas, cheio de ganância foi sujando tudo.

- Quando eu quis voltar, ao trabalho mais de um ano depois, tudo começou.

- Por causa das brigas, nos afastamos, fui traída várias vezes.

- Eu até perdoaria as coisas de trabalho, tentei ser forte, manter minha família unida, mais ele me desprezava, foram anos assim.

- Entrava e saia de casa, me tratando com indiferença, me punindo por querer trabalhar e deixar o Ícaro com babá.

- Com muita dificuldade voltei trabalhar, mais não como antes, me deram uma porcaria de cargo em marketing.

- O Theo presta serviço a bastante tempo e na época, era exclusivo da gente. Tínhamos um contato direto, por causa dos eventos, fotos, lançamentos e redes sociais.

- Ele sempre foi alto astral, divertido e gentil, quando o vi triste, eu também estava. Sempre íamos a jantares, festinhas com amigos em comum.

- Ele ouviu meu ex gritando comigo no corredor, foi uma discussão sobre o horário de trabalho, porque eu tinha que ficar até tarde e ele precisava cuidar do próprio filho um pouco.

- Gentilmente o Theo agiu como se não tivesse ouvido nada.

- Não estavamos com cabeça para trabalharmos e fomos experimentar o lançamento, bebemos, conversamos.

- Ele foi sincero sobre a vida e os problemas, com a ex, outras coisas, eu nunca vi um homem se abrir assim e adorei isso. Ele se mostrou vulnerável e tirou o foco de mim!

- Tive muito medo até realmente começar a ter algo, e depois, não conseguia parar, foi muito intenso.

- Então, me apaixonei e queria viver aquilo, uma vida diferente.

- Quando pedi o divórcio as ameaças começaram, contra minha família. Meu irmão estava cada vez mais envolvido no trabalho, ia ser culpado pelo o que não fez.

- Como se já não bastasse, ele suspeitava da traição, a prova disso renderia uma briga imensa na justiça e eu tive medo, de perder o Ícaro. Meu pai podia ir preso, até eu mesma.

- Minha família não ia aceitar, entende?

- O Justin flagrou nós dois juntos em uma viagem de trabalho e surtou comigo, como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

- O Theo nunca me cobrou ou pressionou, sempre me apoiou em tudo, independente do quanto doesse nele, fazer isso.

- Engravidei e...

- Tive que escolher, precisei me sacrificar, vou me arrepender por isso o resto da minha vida.

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora