Capítulo 106

38 1 0
                                    


Ela disse que almoçar era melhor, porque não teria aulas a tarde, combinaram de se encontrarem no dia seguinte.

Antes de dormir, Olívia começou mexer no celular olhando as postagens dos contatos, viu que Aly estava no hospital, com o pai, se pegou curiosa pensando em Justin, no quanto ele estaria sofrendo e estressado, falou com os bebês em voz alta pela primeira vez

" O papai de vocês, está triste e irritado, porque o vovô está dodói "

" Nós podemos ajudar, mas a mamãe está com medo "

" Queria que pudessem ajudar a ele, como estão fazendo comigo "

Acariciou a barriga e dormiu imaginando como Justin reagiria a novidade, já que poderia duvidar dela e a rejeitar.

A manhã foi agitada, os alunos estavam se reunindo para refazerem avaliações e aulas de reforço, na hora do almoço Theo enviou mensagem dizendo que não ia conseguir ir, pediu desculpas, ela ligou, perguntou se estava tudo bem, porque achou que ele estava chateado com algo.

Theo realmente tinha problemas o rondando, disse que estava bem, só muito ocupado, sendo pai e mãe, ela ficou confusa e sentida, achando que ele não queria conversar

- Entendi.

- Tudo bem então.

- Vou almoçar aqui.

Ele interrompeu

- Minha mãe não tá conseguindo conciliar a rotina dela. Está gripada e eu tenho que ficar com a pequena.

- Só que tô organizando uma viagem pra Bahia, com casa, camarote, tudo pro carnaval.

- Não posso errar e nem dar conta de longe.

- Não sei como ir com a Zoe e não tenho com quem deixá-la.

- Desculpa não conseguir te dar atenção.

- Você tá bem mesmo?

Ela ficou surpresa

- Estou.

- Sinto muito.

- Se precisar de mim, ajudo, como puder.

Ele respondeu exultante

- Tudo bem, obrigado.

- Vou viajar com ela, minha prima vai junto e minha cunhada também.

- Lembra daquela pessoa? Do meu passado duvidoso?

- Ela me procurou.

Olívia até se sentou melhor apreensiva e curiosa

- Sei, e aí?

- Estão ficando?

Ele sorriu irônico

- Não né, tá maluca?

- É que...

- Ela confia muito em mim, trouxe umas coisas do nosso passado de volta, querendo conversar.

- Eu já não achava que isso, me doeria dessa forma.

- Como tudo acabou, entende?

- Aquela dúvida e se...

Ela interrompeu

- Sei. Está pensando em como as coisas seriam se não tivessem um impedimento?

Ele disse que sim, ficou quieto, ela perguntou se ainda tinham sentimentos, ele respondeu sentido

- O carinho não passa, a admiração, respeito e parceria.

- Vivemos muitas coisas, e difíceis, do tipo que...

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora