Ele percebeu a indireta
- É, sempre unidas.
Se despediram rapidamente, na calçada Justin se aproximou de Daisy
- O que gostaria de fazer agora?
- Temos o resto do dia.
- Podemos fazer algo da nossa lista ou refazer ela.
- Você quem manda!
Ela entrou no carro dizendo que queria ir pra casa, ele não insistiu, enquanto dirigia rejeitou quatro chamadas da mãe, Malia mandou um áudio dizendo que Royce estava indo para o hospital, pareceu nervosa chorando muito.
Daisy disse que era pra ele ir, e a deixar na portaria, não fez qualquer pergunta sobre nada, nem se despediu com beijo ou afeto.
Ele foi para o hospital a pedido do pai, que insistia o confrontando sobre os negócios, pedindo para Justin continuar com as instruções.
Já farto daquele assunto Justin disse que não ia fazer nada, sem autorização, mostrou uma foto da Daisy
- Está vendo ela?
- É minha namorada!
Royce interrompeu com ironia
- Agora está com essa?
- Sua mãe falou que deixou aquela outra, a professora simpática.
- Você precisa parar de ser muleque assim e virar um homem.
- Cada dia ta com uma.
- Tinha tudo pra dar certo com a Yoyo.
- Quem é essa agora Justiniano?
Ele se irritou
- O senhor acha que eu estaria feliz com a Yori?
- Porque ela destruiu boa parte de mim.
- Tudo o que faço é me dedicar em não decepcionar mais ninguém.
- Vocês não se importam com o que eu realmente quero.
Royce interrompeu
- E o que você quer agora meu filho?
Justin se levantou, começou chorar exausto
- Que o senhor não me deixe, com toda essa responsabilidade nas costas e estar com quem tornou meus dias melhores.
- As pessoas vem me criticando por estar focado no trabalho ao invés de estar ao seu lado. Mais não entendem que só assim, o senhor me enxerga!
- Isso não é justo!
Encostou na janela olhando a rua, Royce começou falar pensativo
- Sua mãe me conquistou no primeiro instante que a vi, eu não tinha a postura que ela queria, sofri muito com isso e projetei essas coisas em você.
- Sua irmã me desmontou, quando nasceu parecia uma boneca, não soubemos impor limites, então tentamos melhorar isso com você.
- Por várias vezes precisei ser rígido e perdi muito tempo, devia ter vivido mais ao lado de vocês.
- Ver meu filho crescendo, desde jovem sendo mais que eu, me encheu de orgulho, sempre!
- Se eu cobro, é porque sei que vai superar as expectativas, você sempre conseguiu.
- Não quero que chegue onde estou, sem o que tenho, uma esposa amorosa e chata, filhos que vez ou outra me fazem pensar onde errei, construir uma família é obra pra vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...