Capítulo 70

28 3 0
                                    


Joelma continuou com o que estava fazendo

- Tem roupa de cama pra estender !

Toda desinchavida triste Olívia foi para a lavanderia, estendeu tudo e ficou no quintal procurando vagas de emprego na região, Daisy mandou outra mensagem, uma foto dela no salão de cabeleireiro

" Olita acorda ???? o que acha de eu clarear o cabelo de novo???? "

Estava cada vez mais difícil ignorar, decidiu responder, disse que estava bem, muito ocupada procurando emprego e que não era para Daisy fazer química por causa da recomendação médica. Recebeu foto da Lola sentada ao lado, se pegou pensando no quanto Daisy era compatível com aquela vida e ficou curiosa, pra saber como estava sendo a convivência dos dois, dela e Justin.

Olívia estava sentada a beira da piscina com os pés na água, encarando fixamente com os olhos marejados, Valter passou por perto

- A comida vai esfriar, sua mãe e eu já comeu. Vê se ajuda sua mãe com a casa e não fica falando de homem aqui em casa.

- Que ninguém aqui quer saber do que você fez.

- Desavergonhada!

Ela começou chorar cabisbaixa, ele se irritou começou falar alto

- A minha vontade é de ir atrás daquele amostrado riquinho.

- Esses homem assim gosta de moça burra como você.

- Pra diverti e larga sozinha.

- O que você foi fazer da sua vida Olívia?

Começou chorar nervoso

- Não criei filha minha pra isso.

- Se aquele lá aparece aqui eu vou mata ele com as minhas própria mão.

Ela se levantou foi para o quarto chorar escondida, o que mais doía era decepcionar tanto os pais, ter se deixado levar tanto, traindo a tudo e todos.

Sem almoço e qualquer refeição, ficou lendo o resto do dia fechada, só com a janela aberta, mais pro fim de tarde o celular começou tocar, já achando que era Daisy incomodando, nem olhou para atender.

Depois foi olhar as mensagens e era a Melanie, que confusa decidiu falar por mensagem mesmo, ela queria conversar sobre uma proposta de aulas intensivas de inglês, para os funcionários de todas as redes dos restaurantes que Vinícius trabalhava.

Como Melanie não sabia direito qual seria a verdadeira Olívia, decidiu conversar só profissionalmente, disse que precisariam de ver, para fecharem um acordo.

Olívia se animou com a oportunidade, já que precisava de dinheiro, foi respondendo também " profissionalmente ", com poucas perguntas, já viu que seria muito boa a oportunidade, praticamente dois meses dando aulas de segunda a sexta feira, para turmas diferentes, com condução, alimentação e estadia incluída.

No meio da conversa super padrão, Melanie mudou o assunto

" Não consigo fazer isso assim, posso te ligar? "

" A gente não se vê tem um tempo, você veio no restaurante me procurar "

Olívia respondeu levantando

" Espera um pouco por favor, tô saindo de casa, meus pais estão aqui, não dá pra conversar direito "

Saiu do quarto, passou pela sala onde sua mãe assistia

- Vou andar um pouco, lá fora...

Joelma só olhou e levantou os ombros tipo " tô nem aí ", Olívia mandou mensagem onde o sinal de internet ainda alcançava

" Pode ligar "

Foi saindo pra fora do portão, logo Melanie ligou

- Oiii gata tudo bem? Desculpa insistir, é que, acho tão difícil distinguir conversa escrita.

Olívia sorriu

- Imagina, oi Mel, já estive melhor e você?

- E o Marcelinho?

- Eu também precisava mesmo, conversar com você, melhor.

Melanie disse que estavam bem, perguntou como estava o ano novo, Olívia engoliu o choro

- Ahhhh confuso, primeiramente quero me desculpar, acho que houve um mal entendido. Não me importo em nada, com os negócios do Justin e não estamos mais juntos!

- No dia em que fui no restaurante, conversei brevemente com a Fábia, fiquei super chateada, por ter me metido nisso.

Melanie interrompeu

- Deixa pra lá, fico realmente aliviada, que foi um mal entendido, pois adorei te conhecer.

- Quero te levar pra vida, e quando o santo bate, ahhhh eu sou um porre.

- Não vai se livrar de mim, tão fácil.

Olívia começou rir

- Ufa, uma ameaça das boas.

- Acho que te devo uma satisfação de mulher pra mulher, é que...

- As coisas não terminaram bem, com o Justin, Mel sei que pode me julgar, tá todo mundo fazendo isso.

- É uma longa história e ninguém, vai falar toda a verdade por aí.

- Se ainda não estão falando mal de mim, logo começam!

Melanie respirou fundo pensativa

- Confesso que estou confusa, não ouvi nada, dele.

- Mas, se quiser compartilhar, sou todo ouvidos.

Olívia começou chorar

- Eu meio que menti, não sou quem dizia ser. O Justin era tipo um namorado, da Daisy minha amiga.

- Eles são dois malucos, inventaram de namorar virtualmente, sem se ver. Nada de fotos ou vídeos!

- Quando ela foi atropelada, eles iam se conhecer, pessoalmente.

- Então ele foi pra lá, todo desesperado deduziu que eu era ela, fui mentindo até chegarmos no Brasil.

- Tive medo dele não acreditar em mim, largar ela lá. Eu não tinha mais dinheiro, ela não tem família!

- Fui muito tola em achar que estava só mentindo, o enganando.

- Hoje acho que ele suspeitou o tempo todo, nos primeiros dias me tratou bem, como um namorado faria, me constrangendo.

- A Daisy é totalmente diferente de mim, atlética, toda doida, uma mistura de Melanie com Barbie, com a Líbido de duas Anittas.

Começaram rir, Melanie se emocionou

- Aí que loucura, algo me diz que vai piorar, quando ele soube? A verdade?

Olívia disse que em dias, Melanie questionou

- E a encenação virou real?

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora