Ele sorriu provocando
- Com certeza, tem razão. Felicidades!
Saiu de perto irritado, Melanie perguntou se ele estava com ciúmes, ela disse que não, Justin se aproximou a abraçando
- Eu estava te procurando! Quer beber alguma coisa?
Ela disse que não tentando disfarçar, voltaram para a mesa, ele estava sério, ficou mais distante encostado na sacada só olhando as pessoas na pista de dança, ela que se aproximou foi ficar abraçada, começou pensar que talvez o Theo tivesse razão, porque todo aquele comportamento, não era de seu feitio, aceitar ficar as custas de alguém, viajando, ganhando coisas, mentindo pra todos, aquilo a chateou e sua expressão mudou, era nítido que tinha algo errado acontecendo.
Justin se segurou a noite toda para não a confrontar e brigar na frente de todos, percebeu que Olívia acompanhava cada movimento de Theo com o olhar, foi ficando cheio de pensamentos ruins, tomado por ciúmes.
Foram embora de madrugada, Justin passou dos limites com a bebida, mas não estava animado e nem conversando, assim que entraram no quarto, ela tirou os tênis, os acessórios, ele sentou na beirada da cama a encarando fixamente
- O que aconteceu lá na festa Olívia?
Ela disse que nada, entrou no banheiro nervosa, ele foi atrás
- Eu sei que está mentindo. Olhe para mim!
- O que aconteceu na festa? Eu a vi discutindo com o Theo!
Ela o olhou pelo reflexo do espelho
- Justin você bebeu muito, é melhor ir deitar. Amanhã conversamos!
Hostil ele se aproximou a confrontando, elevando o tom de voz
- Não, você não está sabendo se colocar no seu lugar, louca pra me envergonhar, toda vez que vê o Theo fica cheia de coisas, acha que eu não vejo?
A segurou pelo braço
- Todo mundo pode ver, naquela noite do show deve ter enchido a cabeça dele contra mim!
- Caramba, Olívia! Eu tô fazendo de tudo por você, além até do que merece.
Ela se encolheu cada vez mais assustada
- Me solta!
Começou chorar
- Por favor. Justin?
Ele a encostou na pia, a soltou permanecendo próximo cara a cara
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...