Capítulo 100

28 1 0
                                    


Joelma se sentou na cama com o teste nas mãos, começou tremer feito vara verde, sem acreditar no que estava acontecendo, Olívia se ajoelhou aos seus pés pedindo perdão, disse que estava arrependida e iria embora, Joelma começou chorar a acariciando

- Minha filha não fala essas coisas.

A puxou pra levantar

- Arrependimento não faz o tempo voltar. Deus sabe de todas as coisas!

- Senhor...

- Eu sabia que tinha algo errado acontecendo pra você ficar assim.

Foi levantando dizendo que ia pegar água, voltou tentando se fazer de forte, deixou Olívia deitada no quarto e foi preparar o almoço, chorou muito pensando em como o Valter ia reagir, esse era o maior medo delas.

Olívia estava se sentindo indisposta com dor de cabeça, foi olhar o perfil da Daisy, a única coisa que ela fez, foi bloquear a amiga, mostrando indiferença e isso era algo que a Daisy não fazia bem, porque sempre foi de brigar, jogar as coisas na cara e dessa vez, não fez.

Valter estava no quintal fazendo uma rede de pesca, Joelma foi até ele, disse que ia embora se ele mandasse a Olívia pra fora de casa, ele retrucou Irritado

- Essa daí nem precisa mandar.

- Vai sozinha.

- Esses jovens num tem cabeça pra nada mulher.

Ela interrompeu apreensiva

- Para de falar mal da menina.

- Ela vai fazer besteira da vida indo embora.

- Você quer perder sua única filha seu velho teimoso?

Se enrolou perdendo a coragem

- Não tá vendo que ela sofrendo?

- Ela não tá sozinha.

O deixou bravo

- Ahhhh vai vai vai...

- Eu num falei nada demais.

- Ela jura que não tá de namoro com aquele lá, tá com outro então?

- Mentirosa sem vergonha.

- Tá com ele de novo, eu sabia.

- Se esse daí fosse coisa boa, vinha pedir desculpas fala com...

Ela interrompeu

- Não Valter!

- Ela tá...

- Ela vai embora pra ninguém saber, que tá grávida.

Ele ficou sem reação, disse que não queria saber de nada daquilo, se afastou foi chorar escondido no quartinho dos fundos, e depois saiu a pé, além de decepcionado, estava era com muita raiva, porque apesar de xingar horrores, achava a filha muito boba e manipulável, transferiu toda sua raiva e indignação, para Justin.

Quando o almoço ficou pronto regado as lágrimas de Joelma, ela foi bater na porta do quarto para avisar, Olívia levantou com os olhos inchados, achando que o pai não sabia, começou analisar tudo como uma despedida deles.

Estavam as duas na cozinha falando sobre o novo emprego de Chay sua prima, Valter entrou com um sacola grande nas mãos

- Ninguém me espera mais pra comer nessa casa?

Colocou na pia

- Fui lá no Quinzinho, ele mandou milho.

- Faz pra Olívia, já que fica beliscando igual passarinho.

A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )Onde histórias criam vida. Descubra agora