Ela balançou a cabeça que sim, foram para a fila sem conversar, logo entraram no brinquedo, ela começou falar chateada
- Você deve me achar muito boba né, e tem razão. As vezes até eu me surpreendo comigo mesma.
Ele sorriu irônico
- Acho que boba não é a melhor definição. A vida é feita de escolhas querida Olívia!
- Não sou a pessoa que vai te julgar, pode ficar tranquila. Aproveite a vista!
Ela estava quase chorando
- Sinto muita vergonha de mim, mas vai acabar. Vou embora amanhã, pra minha vida, não sei onde estava com a cabeça!
- Sabe quando eu era criança, sonhava em andar na roda gigante e ver minha casa ou um recado, tipo Help escrito na areia da praia. Gosto de clichês!
A roda gigante parou, estavam no lugar mais alto, ele tomou um gole da bebida, começou rir
- Também gosto de clichês, eu não era tão criança, mas quando andava em roda gigante, imaginava aquelas cenas românticas, beijar como nos filmes, ir ao lado da garota mais popular da escola.
Ela sorriu
- Tá aí um clichê invertido. Você é o garoto popular e eu a nerd toda estranha, que ninguém gosta.
Ele sorriu segurando a mão dela
- Eu não sei se concordar me beneficia, mas se é invertido, então, qual de nós dois deseja dar o beijo?
Ela não levou a sério, estava olhando para baixo
- Não faço a mínima ideia.
Ele subiu a mão acariciando seu braço
- Eu quero, o beijo.
- Desculpe !
- Momento inadequado.
Ela sorriu, beijou seu rosto
- Se eu fizesse isso, teria que te jogar daqui de cima. Sabe voar?
Ele disse que poderia tentar, foi chegando perto acariciando o cabelo dela
- Só um beijo, não há de fazer mal algum. Somos solteiros, né?
- E eu ouvi dizer que dá muita sorte, beijar em uma roda gigante.
O olhando nos olhos de pertinho, ela sussurrou
- Me beije então, por favor.
Podiam sentir a respiração um do outro, ele encostou seus lábios lentamente, deu um selinho, ambos sorriram espontaneamente, ele acariciou seu rosto- Se não gostou, devolve. Só temos mais uma volta!
Ela sorriu se deixando levar, deu mais um selinho- E o mundo gira conosco enquanto isso.
O beijou de uma vez, ele correspondeu com muita vontade, foi acariciando o corpo dela inteiro, apertou seus seios, quadril, cintura, a fazendo perder o fôlego, foram longos beijos ardentes até a roda parar, ela começou ajeitar a roupa toda envergonhada
- Com certeza isso me dará sorte pra um ano inteiro.
Ele desceu rindo, a pegou pela mão ajudando descer os degraus
- Se quiser, posso te dar outra dose, de sorte. Você é uma Ferrari, de zero a cem, em segundos.
- Por isso gosto das quietinhas, são sempre uma incógnita.
Ela ficou sem jeito, arrependida
- Então sou quietinha e provavelmente um desafio pessoal pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...