Se aproximou da piscina, Valter ficou olhando sério
- Vai logo Olívia, não tem porque ter medo.
Ela foi na parte rasa, onde ficava na altura das pernas
- Não consigo.
- Desculpa!
Ele se levantou e entrou, ela sentou apenas colocando os pés dentro
- Mãe, recebi pela semana trabalhada e vou ajudar vocês.
- Sei que é longe, mas a gente precisa do dinheiro.
- Andei pensando, falando com umas amigas, quero ficar mais esse ano fora.
- Só até a poeira abaixar.
Joelma começou chorar, Valter voltou só de bermuda, com uma toalha nos ombros
- O que tá fazendo pra sua mãe Olívia?
Joelma respondeu balançando a cabeça que não
- Ela quer ir embora de novo pra fora do Brasil, você fica brigando com a menina o tempo todo.
- Aquele homem enganou brincou com ela, você devia ir brigar com ele.
- Acha que a sua filha gosta de ficar sozinha longe de tudo.
Olívia interrompeu
- Mãe tá tudo bem!
- Eu sinto falta de vocês, mais aqui as coisas são difíceis, a escola só vai abrir vagas lá pro meio do ano.
- É o último ano, eu prometo!
- Tenho um trabalho certo lá, podemos guardar dinheiro e organizar as coisas.
- A senhora não precisa trabalhar tanto.
Valter foi entrando na piscina
- Sua mãe não quer dinheiro, ela quer a filha de volta, do mesmo jeito que mandou.
- Não essa aí que voltou diferente.
Olívia retrucou defendendo a mãe
- Eu sei o que a minha mãe quer, só que agora não dá.
- O senhor não vai me perdoar nunca, mais vou continuar te amando do mesmo jeito.
- Desculpa por ter estragado tudo, não me orgulho disso e pode ficar tranquilo, que não vou trazer mais vergonha pra casa.
Ele ficou quieto ignorando, Olívia foi abraçar a mãe
- Vou terminar essas aulas com o pessoal do restaurante, e daqui uns dois meses viajo!
- Se a senhora não me apoiar, não vou conseguir, preciso que confie em mim!
- Por favor.
Joelma continuou chorando dizendo que não a queria longe, Valter saiu da piscina bravo
- Deixa essa ingrata!
- Não sabe o que quer da vida.
- Nois não vai aceitar mais dinheiro nenhum seu.
Joelma entrou atrás, foi brigar com ele, Olívia entrou na piscina pensando em quanto tempo ainda tinha, até realmente precisar viajar, sabia que o seu tempo estaria se esgotando rapidamente.
A noite Joelma fez o dois jantarem juntos, era carne de churrasco, arroz com legumes ralados, milho, ervilha, Olívia quase não comeu e deitou cedo, preferiu não postar nada sobre o aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...