Olívia a abraçou, também chorando
- Eu não fazia idéia, sinto muito.
Alysther se afastou foi olhar a janela
- Ninguém sabe disso, só ele e agora você. É irônico, meu irmão ter me empurrado a isso, mesmo sem saber e eu estar aqui, cuidando do filho dele.
Se aproximou sem jeito
- Olha, meu pai estava arrasado, porque não quer partir sem mais um neto.
- Eu bebi todas outro dia e surtei, vim no hospital com o ultrassom, queria confessar o que fiz, acabei desistindo.
- Nada vai trazer minha bebê de volta, não sei o que aconteceu, ando nostálgica com a idéia de ficar sem pai.
Olívia esticou a mão
- Realmente sinto muito, estou triste pela perda, mais vou tentar ficar feliz pelo bebê que precisa de mim.
Segurou a mão de Aly
- Eu acredito e confio, que nada acontece por acaso. Deus sabe o que faz!
- Perdi um irmão quando éramos crianças, se afogou na minha frente, tentando pegar uma boneca na piscina.
- As coisas mudaram muito em casa, sempre foi um assunto proibido, e agora meus pais receberam a notícia da gravidez super bem. Se for menino, vamos colocar o nome do meu irmão!
- Vi um brilho no olhar deles, que não via a muito tempo.
- Meu pai mal estava falando comigo, por causa do rolo com o Justin, ficaram muito decepcionados, porque eu nunca dei trabalho.
Ficou com os olhos marejados
- Ele chegou a perguntar se eu era aquelas mulheres, que namoram outras ou de três, tipo trisal.
Sorriu enxugando os olhos
- Porque até isso, seria melhor, do que roubar o namorado da minha melhor amiga.
- Seu irmão mudou minha vida, sabe?
- Foi até que divertido, alguns momentos, poucos.
- Mais eu não sei como vamos lidar com isso.
- Claro que pela lógica, ele tem direitos e deveres, mas...
- Já posso imaginar a quantidade de desentendimento que vamos ter, meu pai é teimoso, orgulhoso.
Aly sorriu animada
- Deixa isso pra lá.
- Querida não fique pensando em ninguém, além de você e o seu filho.
- Tenho certeza que tudo vai se encaixar da melhor forma possível, Deus sabe o que faz, não é?
- Ser mãe da um novo sentido a vida, o amor vai aumentando dentro de você, gerando uma força que te eleva a algo genuíno.
- Você não é tão nova, muito esperta, esforçada, gentil, não teria uma mamãe melhor para ter um Pitoco do Justin, que é tão diferente e chato, não é mesmo?
Caíram na risada, Olívia concordou que ele era chato, antes do jantar Alysther saiu foi até o flat buscar algumas coisas, demorou para voltar e retornou com uma surpresa inesperada, bateu na porta antes de entrar
- Olívia?
Vovó Katrina entrou sorridente, com uma bolsa enorme
- Eu num disse que ia ganhar um bisneto.
- Vim cuidar de vocês.
Colocou a bolsa na poltrona, começou revirar
- Trouxe uma coisinha.
- Aqui, pra você.
Se aproximou com um chocolate nas mãos, a beijou abraçou parabenizando, começou criticar o Justin por fazer coisa errada, Aly interrompeu
- Vovó, não vamos falar dele.
- A Olívia não pode passar nervoso.
Katrina foi tirando um rolo de lã verde da bolsa
- Mais todo mundo precisa dessa criança, pra ficar feliz.
- Essa família vai de mal a pior.
- Meu coração só não parou de desgosto e tristeza, porque eu sei que vão precisar de mim ainda.
Ficou com os olhos marejados
- Me prometa Alysther, nunca mais se sacrificar por ninguém.
- Ande logo.
Aly ficou sentida
- Sim vó, nunca mais irei me perder, por ninguém.
- Contei a ela Olívia, sobre o Theo e... tudo!
Katrina sentou, começou enrolar a lã na agulha
- Quando uma mãe, perde um filho, todas nós perdemos um pedacinho também.
- Mãe nenhuma devia passar por isso.
- Vou fazer uma roupinha pra sua menina e pro menino do Justin que virou anjinho.
- Vocês guarda ou não.
- Cada um lida com o luto e a perda do seu próprio jeitinho mesmo.
As duas estavam emocionadas chorando, Alysther foi abraçar a vó
- Faz pro seu bisneto primeiro, vou trazer lã cor de rosa pra minha menina.
- Vocês não sabem o tamanho do alívio, que eu sinto em poder falar, porque várias vezes, me senti louca, guardando tudo pra mim.
Olívia disse que estava feliz e muito bem acompanhada, Katrina sorriu
- Deixa a minha filha descobrir, e grudar em você feito um carrapato, misericórdia, não contem a ela, tão cedo.
Começaram rir de Malia, Alysther contou várias histórias da infância, foi embora pra ficar com o pai durante a noite, Justin estava lá abatido e calado, foi ficar com a mãe e o sobrinho, não queria falar sobre o pai e nem se abrir com ninguém, sobre como estava se sentindo com tudo.
Daisy havia trabalhado o dia todo, atendeu sete clientes, quando chegou no final do dia, as meninas estavam fazendo churrasco na república, bebendo e se arrumando pra irem no carnaval.
Assim que ela foi entrando, silenciaram, estavam mexendo nos celulares assistindo algo, Daisy se aproximou foi tomar água, uma delas falou apreensiva
- Você já soube o que rolou com a ex, do seu embuste?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Preferida Do Ceo ( CONCLUÍDO )
عاطفيةDISPONÍVEL NA AMAZON - DREAME - LERA!! Daisy mantém um relacionamento virtual com Justin, que parece ter saído do multiverso da Netflix, um empresário de meia idade, muito educado e carismático, um homem que já sofreu o bastante em relacionamentos e...