𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________Depois de quase três horas mexendo no celular, finalmente consigo soltá-lo e resmungar de tédio.
As provas da semana já acabaram, e eu já combinei que esse final de semana, eu e Gabi iremos ficar juntas, indo para algum lugar.
Por ser sexta-feira, eu me recuso a ficar resmungando de tédio por não ter nada para fazer. Já estou cansada de olhar para essas paredes sem-graças da República.
Embora eu more com a minha melhor amiga Gabi, ela não vive muito aqui, já que vive grudada em seu namorado, Murilo. E em termos de namorado, não acho que nunca irei me apaixonar, porém, também acho meio difícil.
Nunca encontrei alguém que me causasse um anseio indescritível, um desejo incontrolável ou quaisquer que sejam as sensações que algumas pessoas descrevem por aí.
E acredito que não seja pela minha personalidade. Posso não olhar para uma pessoa e fazer amizade minutos depois, porém acho que isso não afeta nenhuma possível atração por alguém.
Então, pego o objeto no qual estou farta de mexer o dia inteiro e ligo para Gabi, que provavelmente acha que eu me esqueci do que combinamos. Ela atende no terceiro toque.
— Gabriela, se você acha que eu me esqueci do que combinamos hoje, está muito enganada. Nós combinamos de ir no cinema, lembra? — Eu falo.
— O que? Eu só podia estar distraída quando você falou isso. — Ela responde, do outro lado da linha.
— Me lembro de ter deixado bem claro que ela não me trocaria pelo seu namorado outra vez, mas parece que assim como as outras vezes. — Gabi se fingiu de desentendida.
— Pois é, agora sabe.
— Então... Murilo queria me levar em uma festa, e... — Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa, eu a interrompo.
— Passa o telefone pra ele.
— Alô? — Murilo se faz de bobo.
— Você não se cansa de roubar a minha melhor amiga, Murilo? — Falo sentindo a irritação subir.
— Qual foi Ana? Vai arranjar um namorado, oh. — Ele diz dando risada junto com Gabriela, só que não achei graça.
O fato da minha melhor amiga ter um namorado não significa que ela tem que sair comigo poucas vezes.
— Vocês vão querer me deixar dentro de casa numa sexta-feira? — Exclamo entre dentes.
A semana foi cheia, e faltou meu cérebro fritar com a quantidade de informação que tive que enfiar na cabeça. Definitivamente não vou ficar em casa. Mas tampouco quero ir à uma festa.
— É por isso que a gente ia te chamar, morena arretada. — Murilo diz.
— Vai se ferrar Huff. — Reclamo. — E não, eu não quero ir numa festa...vocês sabem que eu não bebo e não sei dançar. — Falo, quase implorando para que eles não me levem nesse lugar.
Não tenho muitos problemas com festas, mas festas são barulhentas e desconfortáveis.
Gosto de músicas, e de funks, nada contra. Mas prefiro um lugar menos cheio e estrondoso. Um lugar que não seja repleto de pessoas bêbadas.
— Talvez uma lanchonete? Jogar boliche? Tem o parque de diversões! Temos muitas outras opções. — Eu sugiro, mas eles parecem não estar interessados.
— Ah não! Eu esperei muito para ir em uma festa com o Murilo. — Gabi resmunga do outro lado da linha.
— Gabi, eu esperei para sair com você, mas assim como todas as vezes, o palhaço do Murilo estragou nosso rolê! — Digo, embora não tenha muita dúvida de que Gabriela na realidade está do lado dele.
Ouço Murilo tentar falar alguma coisa, mas Gabi o impede, pegando o celular e continuando a insistir.
— Por favor Ana! Eu prometo que vamos nos divertir. — Ela diz.
— Eu duvido, mas duvido mesmo. — Talvez, provável que sim, ela nem me dê tanta atenção assim como diz.
— Amanhã o Murilo vai dormir na casa do amigo dele, e nós teremos o dia inteiro para nos divertir. Sozinhas. — Diz ela.
Olho para o quarto novamente, enjoada de tanto olhar para o teto e para a tela do celular. Solto um suspiro, sabendo que de todo o jeito, vou fazer de tudo para não ficar trancafiada aqui dentro, como fiz a semana inteira.
— Tudo bem...mas não vou fazer nada além de comer. — Eu aviso e ouço os dois darem risada antes de desligarem.
Jogo minha toalha em cima do ombro e me arrasto até o banheiro, tentando não pensar no que será de mim pelo resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Fanfiction▌╰╮𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔• # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 a palavra "apaixonada" sempre esteve riscada do dicionário de ana flávia castela, ela nunca acreditou totalmente na possibilidade de se apaixonar - nem mes...