i will always be here to save you.

968 78 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________

— Quero conhecer outras Ana's para ver se todas elas são burras desse jeito... — Gabriela começa uma sessão de risos estrangulados.

Todos ao redor fazem a mesma coisa enquanto eu recupero meus batimentos cardíacos pelo susto.

— Não tem graça, gente. Eu estava prestes a perder o rosto ou ser esmagada no asfalto.

— Foi mal, rosa. — Gustavo se desculpa. — Mas eu vou estar sempre aqui para te salvar, então não se preocupа. — Ele brinca, lançando uma piscadela para mim e estendendo os braços, ostentando os músculos que saltam deles quando ele os tensiona.

— Ih, alá...esse aí mal aguenta uma caminhada. Para falar a verdade, nem sei da onde esses músculos vieram. — Murilo ri, balançando a cabeça.

Mioto ergue uma sobrancelha, ameaçando arrebentar Murilo na porrada depois.

Me agarro ao braço de Gustavo para olhar para trás. Não vejo nada além de um amplo campo, árvores e uma pista que parece ser interminável.

Sinto-me fora da civilização, tirando as vaquinhas que aparecem ao longe em algumas montanhas. Também não há sinal de carros atrás da gente.

— Murilo, onde fica esse lugar mesmo? — Pergunto.

— Fica em uma espécie de chácara. Por isso fica no meio do nada. — Ele responde.

Geralmente, conjunto de chácaras são feitos em lugares mais isolados. Nunca entendi o porquê, mas sinal fraco, estrada de barro e insetos são coisas típicas de lugares assim.

— Rosa, se quiser limpar meu rosto é só falar, não precisa de limpeza natural. — Gustavo diz

Quando me viro, percebo que os fios do meu cabelo estavam batendo no rosto dele como uma cortina de vento.

Dou uma risada e me desencosto de seu ombro para prender meu cabelo.

— Foi mal. — Prendo meu cabelo em um coque.

Talvez tenha sido uma péssima idéia tê-lo deixado solto. Não vai demorar muito para ele entrar em estado de choque. Tipo, de choque mesmo. Como se eu tivesse colocado o dedo em uma tomada.

— Não falei para tirar a cabeça daí. Estava brincando. — Ele diz, inclinando minha cabeça de leve na direção da curva de seu pescoço.

Me encosto lá de novo, sentindo meu corpo ouriçado e o cheiro de sabonete de côco e algodão do Gustavo. É como se todas as minhas células se esquentassem sempre que toco nele.

Sinto que deveria contar a ele sobre meus sentimentos. Contar que sinto falta de deitar em sua cama e de ele me abraçando. Que eu quero fazer coisas com ele que nunca desejei fazer com ninguém. Que gostaria de me inclinar agora e receber um beijo dele.

Mas ainda sim, uma parte de mim sabe que somos um pouco opostos. Gustavo Mioto continua sendo o mesmo.

Não duvido nada que ele queira dar uns pegas nessa festa. Com outras garotas, obviamente.

A diferença, no entanto, é que nós conseguimos criar um vínculo de amizade. Só que não sei ele, mas eu não quero só amizade. E não faço idéia de como dizer ou expressar isso, porque o que eu estou sentindo não é algo que sempre senti.

Na verdade, acho que nunca senti.

Existe uma grande diferença em você achar alguém bonito e em querer que esse alguém te toque e te beije.

Antes que eu pudesse pensar em mais conclusões, Murilo vira o carro e entra naquelas típicas entradas de terra das chácaras. Ele entra dentro de um longo portão, e em seguida, um belo casarão se ergue sobre nós.

Do lado de fora — de onde entramos — há uma multidão espalhada por todos os cantos. O barulho alto do som está misturado com risadas e conversas que enchem o lugar.

Uma fumaça que trás um forte aroma de carne na grelha faz minha barriga rugir de fome.

Murilo estaciona o carro debaixo de uma árvore, e então logo nós descemos do mesmo.

Gustavo estende a mão para me ajudar a levantar, e então somos envolvidos por um mormaço de fritar a pele. Estava pensando em não entrar na piscina, mas é impossível não entrar com um calor desses. Por sorte, há mais de uma piscina no lugar, a julgar pela quantidade de pessoas.

Pequenas piscinas borbulhantes se espalham em alguns cantos e outras — maiores — estão repletas de pequenos grupos espalhados pela água.

Caminhamos pela parte de fora até entrarmos no casarão. O grêmio deve ter conseguido bastante arrecadação para investir em uma festa dessa.

O lugar é bem iluminado e refrescante por dentro, do contrário do lado de fora.

O lugar é bem iluminado e refrescante por dentro, do contrário do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.Onde histórias criam vida. Descubra agora