𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________Depois de colocarmos tudo para cozinhar, eu abro o armário e me estico para pegar os pratos com que vamos comer. Tateio a parte de cima do armário e tento pegá-los, mas Gustavo aparece atrás de mim e os pega com facilidade, por ser maior que eu.
Ele solta uma risadinha e beija minha testa.
— Que tal a gente escolher um filme? — Natasha pergunta, se sentando no sofá junto com Gabriela e Murilo.
Termino de arrumar a mesa, posicionando os pratos em um montinho com talheres e copos ao redor.
— Sim, vamos. — Gabi concorda, apertando o controle para colocar na Netflix.
Deixo um selinho nos lábios de Gustavo, já que ele e Murilo resolveram ir para o quarto jogar, e vou até as meninas.
— Uhu, noite nossa! — Gabi comemora enquanto eu me sento no sofá e as duas ficam no outro.
— Ok, que filme vocês vão querer assistir? — Natasha pergunta. — Vamos de romance?
— Humm, eu e a Ana geralmente gostamos de assistir filmes de ação, principalmente da Marvel. — Gabi comenta.
— Afe, eu não gosto de filmes de ação. — Natasha resmunga.
Então vai tomar no cu. Penso em dizer, mas calo minha boca.
É isso que ela faz? Reclama de tudo, é uma falsa e ainda dá em cima do esquema dos outros? Bem tóxica.
— Então vamos ver terror!
— É, pode ser, terror é legal. — Natasha responde Gabriela e coloca em um filme na qual nunca vimos, mas parece ser bem legal e sinistro.
Eu me posiciono no sofá para começar a assistir.
— Nat, o você fez no dedo? — Gabriela pergunta, ao ver Natasha com o dedo enfaixado no controle.
— A Ana Flávia me cortou enquanto estava cortando o frango...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Fanfiction▌╰╮𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔• # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 a palavra "apaixonada" sempre esteve riscada do dicionário de ana flávia castela, ela nunca acreditou totalmente na possibilidade de se apaixonar - nem mes...