𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________— Já pensou em fazer um curso de culinária? Toda vez que venho aqui, você cozinha, e muito bem. — Falo e dou um sorriso, sentindo as pernas de Gustavo entrelaçadas com as minhas debaixo das cobertas.
O corpo dele está grudado com o meu e seus dedos fazem carícias nas curvas do meu corpo.
— Não, nunca pensei....bom, talvez eu deva, quem sabe? — Ele ri, pertinho do meu ouvido. — Sei lá, só aprendi a me virar na cozinha, já que eu moro sozinho. Não sabia cozinhar. Mas é bom saber que você gosta da minha comida. — Ele diz.
Eu estou muito ciente de Gustavo me tocando, o tempo todo.
Fazendo carinho no meu ombro, deslizando a mão em minha coxa, cheirando meu pescoço...e em um determinado momento, ele chega a roçar seus lábios em minha bochecha.
+18.
De repente, sua paciência parece se esgotar e ele logo se levanta, dando a volta no braço do sofá e envolvendo seus braços ao redor da minha cintura, me pressionando contra seu corpo e me fazendo levantar do sofá.
— Sabe aquele biquíni? — Ele grunhe contra a minha boca, começando uma sessão de beijos lentos e sensuais.
Ele vai nos levando até o quarto e logo sinto meu corpo inteiro formigar por seus toques.
Murmuro um "uhum", mas não sei se foi um murmuro mesmo, ou um gemido rouco. A verdade é que eu não faço idéia do que ele está falando. Estou com tanto tesão e tão perdida nele, que nem consigo pensar direito.
— Queria ter tirado ele, aquilo foi tortura.
— Bem, agora você pode tirar outras coisas. — Falo e logo ele me deita na cama, cobrindo meu corpo com seu calor tórrido.
Seus lábios continuam nos meus, e se antes seus beijos já eram quentes, esses daqui podiam colocar fogo em nós dois. Passo as mãos por todo o caminho até chegar em seu cabelo e enfiar a mesma ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Fanfiction▌╰╮𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔• # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 a palavra "apaixonada" sempre esteve riscada do dicionário de ana flávia castela, ela nunca acreditou totalmente na possibilidade de se apaixonar - nem mes...