𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________— Vai, rebola pro pai, vai novinha vai, descendo!
— Nicolas! Eu já disse que isso não é música para criança! — Abaixo a música que toca na pequena caixa de som.
— Desculpa mamãe. A sopinha já ficou pronta? — Ele pergunta, remexendo seu corpinho pelo som da música baixa.
Tinha que ser geneticamente australiano?
— Quase. Eu vou tomar banho, e depois vou colocar sua sopinha no prato. — Falo, passando pelo quarto e pegando minha toalha.
Gostaria de dizer que a água me ajudou a acalmar meus nervos, mas foi muito pelo contrário. Parece que todos os acontecimentos estavam sendo fixados no meu corpo pela água.
A volta de Gustavo me deixa boba, desacreditada. Era como se apaixonar pela primeira vez, só que num impacto mais forte.
Quando saio do banho, uma parte dos meus pensamentos já se foram, mas enquanto reviro o armário, eles começam a voltar.
Fico descalça, deixando meus cabelos em um coque desarrumado, e vestindo uma camiseta que mais parece um vestido do que uma camisa.
— Nicolas, vem pegar sua... — Eu olho para a criatura. — Ah!
— Olha mamãe, eu me maquiei que nem você! — Ele aparece na cozinha, com a cara pintada.
Olho para o meu estojo de maquiagem em suas mãos e arregalo os olhos.
— Meu Deus Nicolas! — Corro até ele, tirando o estojo de suas mãos. — Eu sei que você quis se maquiar, mas da próxima vez me chame para eu fazer isso!
— Tá bom. — Ele diz.
— Ah, Deus, e agora para tirar isso? — Levo a mão à testa.
Segundos depois, eu caio na risada. Nicolas fica me olhando como se eu fosse retardada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Hayran Kurgu▌╰╮𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔• # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 a palavra "apaixonada" sempre esteve riscada do dicionário de ana flávia castela, ela nunca acreditou totalmente na possibilidade de se apaixonar - nem mes...