𝐀𝐍𝐀 𝐅𝐋𝐀́𝐕𝐈𝐀.
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐'
_________________________________Murilo estaciona o carro na frente de um lugar repleto de luzes neons. Esse lugar se chama STAR BOWLING, é uma mistura de boliche com lanchonete.
Banquinhos de ferro estão na frente de telas que marcam pontos, enquanto uma música pop toca no fundo. Fomos até a recepção e vimos as opções de tempo de jogo.
Uma mulher de cabelos castanhos nos atende, perguntando quais serão as duplas e explicando o funcionamento das telinhas que irão marcar nossos pontos.
— Rosa, vem cá. — Gu me chama com dois tapinhas ao seu lado no banco.
Quando eu ia andar na sua direção, sinto Gabriela agarrando pelos braços.
— Nada disso, Gabriela! Devolve a rosa aqui!
— Não! Ana, você não ia comigo? — Reclama ela, fazendo uma cara de cachorrinha abandonada.
Meu olhar se reveza entre ela e Gustavo.
É difícil ficar do lado de Gabi quando a mesma já me trocou inúmeras vezes pelo Murilo. E mais difícil ainda quando Gu me olha de um jeito que me faz querer guardá-lo em um potinho.
— E você, Gabriela? Não ia comigo? — Pergunta Murilo, ateando fogo na situação. — Muito interessante, né? Você não quer fazer par comigo, amor? — Ele faz uma cara de dó.
Gabi se derrete toda, indo até o mesmo, porém continuando confusa.
— Já sei. Vamos por sorteio. Dois ou um. — Diz ela, colocando a mão no meio de nós. — Pronto, meninas contra meninos. — A mesma anuncia, depois que tiramos as duplas.
Gustavo bufa, mas logo depois faz um toque com seu parceiro.
— Olha, a gente não precisa apelar, se vocês quiserem. Essa vitória já está meio que garantida. — Ele estufa o peito, apoiando o braço no ombro de Murilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝘆𝗼𝘂 | 𝗆𝗂𝗈𝗍𝖾𝗅𝖺.
Fanfiction▌╰╮𝐈𝐓'𝐒 𝐘𝐎𝐔• # !! a miotela fanfiction~ #* > © ! + ~l 𝗽𝗿𝗼𝗻𝗴𝘀𝘀𝘁𝘆𝗹𝗲𝘀 𝗼𝗻𝗱𝗲 a palavra "apaixonada" sempre esteve riscada do dicionário de ana flávia castela, ela nunca acreditou totalmente na possibilidade de se apaixonar - nem mes...