Juliette chegou ao hotel extremamente cansada. Hoje o restaurante tinha tido casa cheia tanto no almoço como no jantar.
Tomou um banho demorado e deitou-se.Amanhã era o último dia que ficava no hotel. Depois ia para casa de dona Catarina, por isso resolver enviar uma mensagem a Rodolffo.
Desde o dia que se conheceram nunca mais se falaram. Ela teve vergonha de ligar e ele pensar que ela poderia querer pedir alguma coisa. Mas hoje resolveu que era hora de agradecer uma vez mais.
Rodolffo
Amanhã eu deixo o hotel. Encontrei um lugar para morar bem perto do restaurante.
Que agradecer mais uma vez a você por ter sido um anjo na minha vida.
Hoje eu estou feliz e estou seguindo em frente. Creio que muitas coisas boas ainda estão para vir.
Desejo tudo de bom a você e conte comigo para o que precisar.
Um beijo
JulietteDesligou o telemóvel e logo adormeceu de tão cansada.
Numa outra cidade...
Desde o dia em que conheceu Juliette, Rodolffo vinha pensando nela. Aquela mulher frágil mas dá qual transparecia uma força enorme, vinha tomando parte dos seus momentos mais reflexivos.
Por várias vezes teve vontade de ligar, mas referiu pois não queria causar uma impressão errada.
- Rodolffo, vejo que a tua cabeça não está nesta reunião.
- É Pedro. Realmente o meu pensamento está bem longe.
- Aposto que é mulher!
- É, mas não é o que pensas. Eu nem a conheço bem. Foi só uma jovem que eu ajudei em S. Paulo.
- Mas para a semana não vais para S. Paulo? Quem sabe não a encontras.
- Quem sabe? Voltemos ao assunto da reunião.
Pedro era um advogado, amigo de Rodolffo e que já tinha trabalhado com ele nalguns assuntos jurídicos dos restaurantes.
Rodolffo estava em negociações para adquirir um novo restaurante e pediu o apoio dele, de novo.Tinha convidado Pedro para jantar e estavam a discutir alguns temas sobre a nova aquisição quando chegou no seu telemóvel a notificação de mensagem.
Leu a mensagem, sorriu e guardou o aparelho.
- Esse sorriso. Passarinho novo?
- Deixa-te disso, Pedro. Não estou nessa vibe. É só uma mensagem que eu esperava.
- Está bem. Me engana que eu gosto.
- Vamos embora que eu já tomei muito a tua noite. Aproveita estes dias no Rio. Segunda feira encontramo-nos em S. Paulo. Depois eu ligo a combinar as horas.
- Certo, amigo. Fica com Deus e vai lá ter com a gatinha.
- Parvo. Vou é para casa dormir. No fim de semana curto uma praia porque para a semana é viagem sobre viagem.
- Ok. Tchau, Rodolffo.
- Tchau Pedro, até segunda.
Rodolffo chegou a casa e logo foi olhar de novo a mensagem dela.
Ju
Que bom que está dando certo. Fico feliz.
Vemo-nos um dia destes
Beijo
Rodolffo