A viagem

67 11 8
                                    

Primeira noite em Itália...

- Amoooor, vem cá.  Tenho uma coisa importante pra falar contigo.

Rodolffo foi ter com Juliette que estava na cama e deitou-se por cima dela.

- Fala que eu te escuto.

- É sério amor.  Fica de lado senão assim fica difícil conversar.

- Que coisa importante é essa?

- Eu andei pensando o seguinte:
Agora que eu terminei o curso preciso arranjar emprego e ter a minha carreira, certo?

- Sim.  E daí?

- Se eu me dedicar agora à carreira tem outro sonho meu que tem que ser adiado.

- E qual é?

- Ser mãe.  Eu quero muito.

- Não dá para ter os dois?

- Dá, mas como vou arranjar emprego e logo ser mãe? Daí eu pensei que eu vou ser mãe agora e investir na carreira daqui a um ano.
O que tu achas?

- Belisca-me para ver se não estou a sonhar.  Eu amei a ideia.  O meu sonho é ser pai.  Por mim já tinha aqui dois filhotes com a gente.

- Também não é assim tão rápido.  Tu nem disseste que querias casar comigo!

- E precisa?  Nós já somos casados.  Amamo-nos e isso basta.

- E quando tu te cansares de mim, promete que não vais abandonar o nosso filho.

- Mas que conversa.  Nunca eu hei-de cansar-me de ti.  E se por qualquer coisa nos separar-mos, continuaremos amigos por ele ou ela.  Ou eles.  Eu quero muitos.

- Que muitos?  Assim só vou trabalhar com 50 anos.

- Ser mãe também é trabalho.

- Não reconhecido e não remunerado.  Muito injusto.

- Quer dizer que já posso fazer amor sem capacete?

- Parvo.- Juliette deu um tapa no braço dele.  Claro que podes.  Eu já parei o anticoncepcional.

- E tu tomavas?  Não sabia.  Eu a precaver-me sem necessidade.

-  Como assim?  Nenhum método é 100% fiável.  Eu não confio nas tuas camisinhas.

- Então vem cá que é hoje que fazemos um bambino ou uma bambina, amore mio.

- Repete.

- Amore mio.

- Nunca me disseste coisas doces em italiano.

- Estávamos no Brasil, mas eu digo agora.

♡ Fai l'amore con me
♡ Lasciami fare all'amore con te
♡ Ti amo con tutto il cuore
♡ Ti amo piú dela mia vita

- Entendi nada, mas eu aprendi uma.

♡♡ Sono inamorata di te

- Também sou muito apaixonado por ti principessa e tudo o que eu disse atrás é que te amo muito e quero fazer amor contigo.

- Então mais acção e menos intenção.  Vamos ver se fazer amor com um italiano é diferente de um brasileiro.

- Só tu para me fazeres rir numa hora destas.  Eu mudei, por acaso?

- Dizem que os latinos são fogosos, eu quero tirar a prova.

- Já te mostro o quão fogoso sou.  Esquece o programa de amanhã porque não vais conseguir andar.

- Teimas ou apostas?

CalmaOnde histórias criam vida. Descubra agora