Surpresa

54 14 4
                                    

Juliette fez-me a surpresa de vir ao Rio para passar o final de semana.

Sexta feira à tarde, estava no meu gabinete e anunciaram a presença de uma ilustre, segundo palavras da minha assistente.

- Quem é, Lúcia?

- Não quis dizer o nome, mas pediu urgência em ser atendida.

- Manda entrar.  Vamos lá resolver isso rápido.

Juliette entrou, sorridente como sempre.  Recostei-me na cadeira e fiquei a olhar para ela.

- Pode ir Lúcia.   Este perrengue eu resolvo.

Lúcia saiu e fechou a porta.  Já conhecia Juliette  de uma outra visita e sabia da relação do chefe.

- Surpresa maravilhosa. - disse ele puxando-a para o colo e dando-lhe um beijão.

- Terminei os exames.  Agora sou toda tua.

- Toda, todinha?

- Todinha.

- Já posso fazer planos e incluir-te?

- Sim.  Agora é esperar os resultados.

- Tenho a certeza que foste bem.  Tu és muito dedicada.

- Desculpa vir incomodar-te no trabalho, mas é que ainda não tenho a chave da tua casa e não podia esperar na rua.

- Que falha a minha.  Isso é porque vieste poucas vezes aqui.  Logo resolveremos isso.  Vamos embora, mas eu adorei a surpresa.

- Lúcia,  vou embora.  Até segunda.

- Até segunda, Rodolffo.   Prazer vê-la,  Juliette.

- Obrigada,  Lúcia.

Chegaram a casa de Rodolffo. Não tinha ninguém.   Geralmente o pessoal limpa a casa de manhã e vai embora.  Rodolffo só janta em casa e ele mesmo cozinha ou pede ifood.

- Queres sair?

- Hoje não.   Estou com saudades
  Quero ficar de chameguinho só.

- Então vem.  Vamos tomar um banho juntos e depois fazemos o jantar para nós.

O banho foi tão demorado que quando se deram conta era tarde demais para ir para a cozinha.   Resolveram pedir comida pelo aplicativo.  Não demorou muito a chegar e depois de comerem deitaram-se para assistir um filme.

Escolheram um filme romântico,  mas após as primeiras cenas já estavam enrolados um no outro.

Se havia coisa que eles estavam sempre em sintonia era transar.  Um queria e o outro não negava fogo.

Foram dormir já de madrugada mas como era sábado e não tinham responsabilidades, a hora era o que menos importava.

CalmaOnde histórias criam vida. Descubra agora