Os meus olhos seguraram os dela enquanto essas palavras saíam da sua boca. Ela estava confiante. Quase arrogante. E eu gostei disso. Não tinha certeza do que fazer com a mulher na minha frente. Quando ela entrou pela minha porta pela primeira vez, pensei que Tanner estava brincando comigo. Eu queria o melhor em Manhattan — presumi que seria um homem mais velho que estava no ramo há muito tempo. Não esta mulher na minha frente. Ela mal parecia ter a minha idade.
Ela era linda, no entanto. Eu daria isso a ela.
Eve Gordon tinha olhos escuros que me lembravam o mogno que envolvia o meu escritório. A sua pele ónix tinha um lindo brilho que chamava as pontas dos meus dedos. O brilho natural do seu rosto forçou os meus olhos para seus lábios. Percebi a sua natureza naturalmente rechonchuda. O seu cabelo preto estava preso num coque. Tudo no seu corpo tinha um lugar. Desde o terninho que abraçava cada curva inclinada do seu corpo até as joias discretas que ela tinha penduradas no seu corpo.
Se ela não estivesse aqui para uma visita de trabalho...
— Solicitei ao meu assistente pessoal para contratar o melhor para ajudar a melhorar minha imagem pública — eu disse.
— Então acho que ele discou o número certo — disse Eve.
— O que preciso de você é simples. O seu tempo, atenção e programação. Eu me meti numa confusão de relações-públicas e preciso de ajuda para sair dela. Precisarei da sua total discrição com uma linha de comunicação constante, caso precise de você num piscar de olhos.
— E você vai ter. Você não tocará em nada na mídia. Não mais. Vou editar e coordenar cada declaração, cada entrevista e cada conferência de imprensa.
— Não vou ficar na frente das pessoas e me dirigir a elas — eu disse.
— Você o fará se quiser reparar a sua imagem. Não pode ter uma reputação pública se não estiver em público — disse ela.
Estreitei os meus olhos para ela, observando enquanto ela estava na minha frente.
— Você pode se sentar — eu disse.
— Estou bem onde estou — disse Eve.
Um jogo de poder. Estava familiarizado com isso.
— Eu não reabilito apenas imagens, Sr. Wolf. Reabilito marcas. Isso não será apenas sobre você. Se quiser consertar a sua reputação, também terá de consertar a da sua empresa. Então aqui está o que ofereço a você para não termos de desperdiçar o precioso tempo um do outro. Usarei as coletivas de imprensa e os comunicados à imprensa para levar a sua marca na direção desejável. Você não fará nenhuma aparição pública a menos que eu diga que sim, e mesmo assim coordenarei e aprovarei cada pergunta que for lançada no seu caminho. Tudo começa sentando com você e analisando as questões em jogo para que eu saiba aonde ir. Mas algo assim geralmente começa com uma declaração oficial de desculpas — disse Eve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...