— Não acredito que você nunca experimentou este lugar. É o melhor bistrô de Manhattan, na minha opinião — disse Tanner.
— Não se pode entrar em lugares como este quando se está tentando economizar dinheiro — eu disse.
— Bem, vai valer a pena os vinte e cinco dólares que você acabou de gastar.
— É melhor ser. Porque vinte e cinco dólares é um preço exorbitante por uma sanduíche, uma bebida e algumas frutas.
— Não é de gastar muito dinheiro? — Tanner sorriu.
— Não sou de gastar dinheiro, se eu puder evitar.
— É revigorante estar perto de alguém como você quando passo a maior parte do meu tempo com um homem que ostenta o dinheiro que tem desde a porta da sua empresa até a frente do seu escritório.
— E dentro do escritório. Não se esqueça das manchas douradas no chão também — eu disse.
— O homem é um pouco exagerado.
— Você acha? — perguntei, rindo.
— OK. Dê-me os detalhes desta fundação de caridade com a qual você de alguma forma conseguiu que ele concordasse.
— Honestamente? Não foi difícil depois que joguei fora a ideia de uma despensa de alimentos. Ele recusou todas as ideias que eu tinha até aquele momento. Associações de veteranos. Hospitais infantis. Crianças, Tanner. Ele cuspiu na cara das crianças.
Tanner franziu a testa.
— Quanto você sabe sobre Jackson?
— Não sei — dei de ombros.
— Jackson não é muito aberto com o seu passado. Mas sei algumas coisas. Principalmente porque me lembro de quando o pai de Jackson caiu e queimou.
— O que você quer dizer?
Tanner deu uma mordida na sua sanduíche e gemeu.
— Oh, essa coisa é tão boa — disse ele.
— Tanner, do que você está falando sobre o pai de Jackson? — perguntei.
Ele ergueu o dedo e tomou um gole da sua bebida.
— Você não ouviu isso de mim — disse ele.
— Os meus lábios estão selados como um cofre.
— O pai de Jackson é Michael Wolf.
— Não estou entendendo.
Tanner revirou os olhos.
— Você não acompanha nada das notícias? Tenha piedade. Michael Wolf era o nome favorito no setor imobiliário. Quer dizer, qualquer coisa relacionada com imóveis. Comercial. Residencial. Em todo o país. Internacionalmente. Você escolhe, tinha o nome de Michael estampado nele. O homem valia bilhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...