06

499 66 6
                                    

— Tem certeza de que deseja trabalhar para o CEO? — Gwen perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Tem certeza de que deseja trabalhar para o CEO? — Gwen perguntou.

— Ele certamente será um projeto pelo que juntei ontem da minha pesquisa — eu disse, rindo.

— E ele quer que você trabalhe num escritório? A uma curta distância dele enquanto você faz isso?

— Sim. Avaliei o lugar por cerca de uma hora antes de saber que teria um trabalho difícil para mim. Então aceitei a oferta do seu assistente para levá-lo para casa. O que me deu tempo para tentar abrir um pouco as coisas.

— Ainda não consigo acreditar que você nunca ouviu falar desse homem. Ele está estampado em todos os noticiários há semanas — disse ela.

— Nem tenho serviços de streaming, Gwen. É assim que estou economizando em algumas das minhas contas — eu disse.

— Bem, não comece a economizar no café agora. Como esta cafetaria fica a apenas alguns quarteirões da Apex, presumo que será nosso novo local de almoço?

— Sim — eu disse, sorrindo.

Gwen era minha amiga íntima. Na verdade, ela era uma das únicas pessoas em quem confiava. Ela tinha uma personalidade vibrante que era quase viciante. Ela andava por aí ostentando um corte ondulado assimétrico que tingiu em todas as cores imagináveis. Agora, era turquesa. E funcionou bem com a sua pele negra. Ela foi empurrada para o design de produtos depois da escola de artes por seu pai empresário. Ela veio daquele mundo — um mundo de dinheiro, prestígio e festas de debutantes. Foi assim que eu a conheci. Ela trabalhava como designer freelancer para a Harbinger e colaboramos em alguns projetos juntas.

Mas, no fundo, ela ainda era uma artista selvagem de coração.

Algo que ela tinha certeza que o seu pai nunca entenderia.

— Eu nem sei como você vai fazer com que aquele homem se recupere de algumas das coisas ditas sobre ele na mídia — disse Gwen.

— Vai ser difícil. Agora entendo por que o seu assistente queria que eu ouvisse isso pela imprensa. Todas as notícias sobre a Apex e Jackson Wolf são más. Brutais, realmente. Não é só ele que está em crise, é a sua marca atualmente. Ele precisa de uma reforma completa, e isso nunca é fácil — eu disse.

— Especialmente com homens pretensiosos e egoístas como ele — disse ela.

— Parece que você sabe por experiência própria.

— Conheço o tipo dele. Fui criada por um, lembra?

— Todo o homem rico é automaticamente igualado ao seu pai?

— Sim — ela disse.

— Bem, parte do meu trabalho é dar a esse homem o benefício da dúvida. Sempre há três lados em cada história.

— O deles, o outro lado e a verdade?

— Não. Dele, deles e a verdade que decido girar.

— Harbinger não tem ideia do que eles perderam por não promover você — disse ela, sorrindo.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora