16

399 55 7
                                    

— Então, aqui está como isso vai funcionar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então, aqui está como isso vai funcionar. Se houver vinte ou trinta pessoas que gostariam de vir e fornecer a sua empresa e os seus testemunhos na angariação de fundos, então poderíamos pagar a sua conta lá. Comprar roupas decentes para eles. Encher os seus estômagos com comida enquanto estiverem lá. Misturar-se com a multidão e dar aos que estão doando uma visão frontal das pessoas que estão ajudando. Ajuda a estabelecer essa ligação emocional e humanitária com aqueles que estão a ajudar. E os testemunhos pessoais sempre vão bem — eu disse.

— Eles estarão falando num pódio? Ou simplesmente se misturando com uma multidão? — a mulher perguntou.

— Misturando. Não há pódios. Sem palcos. Nada disso. Forneceremos transporte de e para os abrigos onde eles estão hospedados, e as roupas que comprarmos para eles, poderão guardar para entrevistas ou algo assim.

— É muito generoso da sua parte. Como você se sente em relação às famílias?

— As famílias são mais que bem-vindas. Se houver crianças, teremos um brinquedo ou um bicho de pelúcia para elas levarem — afirmei.

— Bem, estamos muito entusiasmados por trabalhar com a Apex Industries nisso. Já tenho uma lista de nomes que sei que mais se beneficiarão com algo assim. Porém, estou um pouco chocada que o Sr. Wolf esteja conduzindo algo assim.

— Ele não é o valentão que a mídia faz parecer. Ele gosta de retribuir. A imprensa simplesmente não vê isso como uma boa história — eu disse.

— Eu deveria saber que a imprensa estava de alguma forma manipulando a história daquele homem — disse a mulher.

Fui até a despensa de alimentos para me encontrar com a coordenadora-chefe do local. Eu queria discutir os detalhes da arrecadação de fundos da próxima semana cara a cara com ela. Ela era uma mulher gentil. Uma mulher apaixonada. E fiquei entusiasmada com a nossa parceria nesta gala. Além disso, consegui começar a limpar a sua reputação. O boca a boca sempre foi tão poderoso — se não mais poderoso — do que a própria mídia. E parecia que eu já tinha uma mulher falando sobre o quão incrível o Sr. Wolf era.

Isso ajudaria muito naquilo que queríamos realizar.

— Mas você tem certeza de que quer fazer isso com tão poucas pessoas? Tenho cerca de cinquenta pessoas cujas histórias sinto que precisam ser contadas — disse a mulher.

— Que tal isso? Você dá-me uma lista desses cinquenta nomes, e me certificarei de que o Sr. Wolf coloque o seu selo pessoal de aprovação nelas — eu disse.

— Você é fabulosa. Muito obrigada por escolher conscientizar algo assim. As despensas de alimentos são mais do que apenas lugares para comer. São lugares onde as pessoas procuram recursos. Oferecemos aconselhamento e abertura de portas para entrevistas. Alimentamos as pessoas e as ajudamos a se reerguer. A maioria das pessoas nos traz doações de alimentos, mas também aceitamos roupas e brinquedos. Qualquer coisa para que uma família se sinta mais bem-vinda quando precisa contar com a nossa presença.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora