23

338 59 3
                                    

Eve parecia deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eve parecia deslumbrante. Incrível. Linda. O vestido vermelho que ela escolheu era de um tecido de seda que caía sem esforço e perfeitamente sobre as suas curvas. Ele caiu nos seus ombros, acentuando o seu busto proeminente. Especialmente com o pequeno conjunto de diamantes que eu lhe dei. Os brincos brilhavam nas suas orelhas e o colar assentava perfeitamente na sua pele. A pulseira acentuava o contorno suave dos seus braços, enquanto a fenda do vestido me dava um gostinho da pele macia e maleável por baixo dele. Eu queria devorá-la. Eu adorava tê-la no meu espaço, tê-la ao meu lado enquanto experimentava ternos para ela. Como ela fez com aqueles vestidos.

Queria arrastá-la para minha cama e beijá-la a noite toda. Mas eu sabia que precisava me concentrar em me preparar para esta gala.

— Que tal este? — perguntei.

— Parece igual ao último — disse Eve.

— Não. É diferente. A gola é de um material diferente. Um tom diferente de preto, para destacá-lo.

— Mas a camisa e a gravata borboleta são iguais. Se for experimentar algo diferente, pelo menos troque os acessórios.

— Estamos apenas experimentando o exterior agora. Um homem sempre começa pela parte externa do seu traje — eu disse.

— Você sabe que todos eles basicamente parecem iguais, certo? Já que são todos smokings pretos?

— Eu poderia experimentar os smokings azul-marinho que tenho. Ou o vermelho que adquiri numa compra especial na Itália — falei.

— Você tem um smoking vermelho? — ela perguntou.

— Tenho uma variedade de smokings coloridos. Cada um dá um tom e ar diferente para a noite que temos diante de nós. É por isso que escolher o melhor é crucial.

— Sinceramente? Não sou a pessoa certa para ajudar nisso. Todos parecem iguais para mim.

Eu ri quando me virei para me olhar no espelho.

— Bem, veja este, por exemplo. O corpo do traje é uma mistura de seda. Mas a gola em si é puramente de seda. É preenchido com um pouco de material endurecido para mantê-lo no lugar, mas se você olhar sob a luz...

Acendi as luzes do espelho e elas acenderam-me bem diante dos olhos de Eve.

— Oh, eu vejo agora — disse ela.

— Exatamente. O primeiro que experimentei não tinha isso. Era um smoking simples e semiformal — eu disse.

— Não há "semiformal" em smokings.

— Há uma vez que experimento este outro para você.

Sorri para ela antes de pular do pequeno palco e experimentar outro. Voltei e a acompanhei através das diferenças. A forma como o terno foi feito sob medida. A forma como as costuras caíram contra o meu corpo. A forma como as golas tinham formatos diferentes e a subtil troca de cores dos dois tecidos entrelaçados para criar um smoking que não era exatamente preto, mas não era exatamente azul-marinho. Eve continuou balançando a cabeça, como se não conseguisse ver o que estava acontecendo.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora