19

334 52 6
                                    

Fiquei sentado no meu escritório, tentando me concentrar no trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei sentado no meu escritório, tentando me concentrar no trabalho. Mas, em vez disso, me vi lutando contra a vontade de invadir o escritório de Eve, trancar a porta e fazer amor longo e lento com ela contra a janela. Uma linda mulher com um lindo corpo envolta lindamente no meu pau enquanto contempla o parque mais lindo da cidade.

Foi quase perfeito demais.

O telefone do meu escritório tocou e perfurou os meus pensamentos, algo pelo qual o meu pau me agradeceu. Eu não consegui tirá-la da cabeça. Não desde que fomos comprar vestidos, e desde que ela escolheu um vestido que não me deixou ver. Ela lutou comigo, com unhas e dentes, na compra do vestido. Mas eu disse a ela que se não conseguisse ver para aprovar, pelo menos iria comprar. A senhora Diaz garantiu que era bonito, apropriado e não preto.

Então, acreditei na palavra das duas mulheres.

— Jackson Wolf — eu disse.

— Sr. Wolf! Estou feliz por ligar para você.

— Sr. Knope. Como posso ajudá-lo? — perguntei.

— Queria mais detalhes sobre esse evento de arrecadação de fundos que você supostamente está organizando. E a minha primeira pergunta é esta: quem está realmente organizando isso?

— É em nome da Apex Industries. É uma nova base que criei — eu disse.

— Isso é bom. Então, quem realmente o criou? — ele perguntou, rindo.

Lambi os meus lábios.

— Sei que é um pouco estranho de mim, mas posso garantir que é por uma causa muito boa.

John Knope era um dos meus parceiros de negócios. Ele fez parte do meu conselho de investidores e ganhou dinheiro como gestor de fundos.

Graças a Deus, o homem não trabalhou como comediante.

— Tenho de admitir, parte de mim ligou para saber se era uma piada. Nunca esperei, nem num milhão de anos, ver o seu nome num convite de gala de caridade — disse Knope.

— Bem, às vezes você tem de gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Sabemos disso mais do que nunca, não é? — perguntei.

— Você está certo nisso. Às vezes gasto tanto dinheiro que fico doente — ele riu. — É bom ver que você está um pouco mais relaxado com os seus gastos. Saiba apenas que você não precisa doar dinheiro para ganhar dinheiro. Não é assim que as coisas funcionam aqui.

— Isso significa que você está vindo para o evento? — perguntei.

Ignorei o seu comentário e as preocupações que eu sabia vieram com ele.

— Eu não perderia isso por nada no mundo. Se nada mais do que apenas ouvir o seu discurso. Porque aposto que vai ser uma loucura — disse ele, rindo.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora