Eve dominou os meus pensamentos durante todo o fim de semana. Principalmente depois daquele beijo ardente no elevador. A maneira como ela caiu em mim. A maneira como ela agarrou o meu terno. Nenhuma mulher jamais usou esse tipo de comando comigo. Eram todos beijos suaves e besteiras românticas. Mas não an Eve. Ela estava cheia de energia, e isso transbordou na maneira como ela me beijou. Como a língua dela lutou contra a minha.
A maneira como ela gemeu no fundo da minha garganta.
O problema era que tinha problemas para me concentrar no trabalho. Enquanto estava sentado no meu escritório em casa examinando a papelada, tive de fazer pausas frequentes para me reajustar. A influência de Eve estava começando a me preocupar. Esse domínio lascivo que ela tinha sobre mim estava cinzelando o meu foco. Eu deveria estar elaborando planos de demissões na Richardson Regional para reduzir as coisas e torná-la lucrativo novamente. Mas a única coisa que realmente manteve o meu foco foi meu pau latejante.
Sem falar que fiquei pensando no que Eve diria sobre essas demissões. Sobre as pessoas a quem eu daria as más notícias.
De jeito nenhum conseguiria trabalhar em casa. Não com todas as bordas arredondadas e paredes me provocando com posições nas quais eu colocaria Eve em um piscar de olhos.
Afastei-me da minha mesa e juntei as minhas coisas. Iria me trancar no escritório no trabalho. Havia pontas afiadas ali. Uma vista purificadora do parque. Sempre estive focado no trabalho naquele lugar. Sempre havia algo para eu fazer. Coloquei a papelada na pasta e coloquei o meu casaco sobre os ombros. Peguei as minhas coisas e fui até o carro, optando por dirigir com a janela aberta para clarear a cabeça.
Eu deveria saber que a Apex Industries seria uma mina terrestre de memórias.
A viagem de elevador foi uma tortura. E no segundo em que as portas se abriram, aquele perfume floral dela atingiu-me no rosto. Esse perfume se dissipava? Precisava de um purificador de ar aqui. Passei pelas portas duplas douradas automáticas e fui direto para o meu escritório. Eu me tranquei e comecei imediatamente a trabalhar, deslizando os dedos pelos cabelos e separando nomes como se estivesse cortando uma torta.
E ainda assim, aquele cheiro me assombrava.
— Eve Gordon falando.
— Eve. É o Jackson.
— Sr. Wolf. Olá, como posso ajudá-lo? — ela perguntou.
Sim. Liguei para ela. De qualquer forma, eu precisava de uma atualização sobre a situação da gala. Mas ouvir a sua voz suave também foi bom.
— Como estamos vendo a gala de arrecadação de fundos até agora? — perguntei.
— O seu pagamento com o local foi realizado. Falei ontem com o gerente do hotel. Os quartos foram reservados e serão equipados com as melhores comodidades para aqueles que optarem por ficar. Tudo o que eles terão de fazer é fornecer o convite para a gala para garantir uma chave de última hora — disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...