Massajei o meu pescoço enquanto levantava os olhos do meu trabalho. Eram quase seis da tarde. Recostei-me na cadeira e suspirei, fechando os olhos. Eu me esforcei muito durante toda a tarde. Principalmente após conhecer a belíssima e efervescente Eve. Soltei um suspiro enquanto virava, olhando pelas janelas que davam para o Central Park. Ela era uma distração que eu não poderia me permitir agora. Não quando o meu mundo estava queimando ao meu redor. Mas meu corpo tinha outras coisas em mente. O pânico que sentia toda a vez que ligava a televisão ou via um trecho de uma notícia passando pelo meu telefone não impediu a minha mente de pensar nela.
Respirei fundo enquanto me levantava.
Juntei as minhas coisas e decidi que era hora de me aposentar. Reorganizei-me e fechei a minha jaqueta. Eu precisava sair do meu escritório e me afastar do perfume floral que parecia durar mais do que era bem-vindo.
Saí do meu escritório, contornando a mesa de Tanner.
Ele ainda estava trabalhando duro, digitando e reajustando os óculos no rosto. Parecia que o jovem nunca mais voltou para casa. Passei pelas portas duplas automáticas e fiquei em frente ao elevador, depois parei.
A minha cabeça virou na direção do corredor e o perfume floral me atraiu até lá.
Permaneceu nas paredes. No carpete. O que significava que ela passou algum tempo nesta área. Não pude evitar; queria entrar e ver como as coisas estavam indo. Mas quando virei a esquina e abri a porta do escritório, encontrei o seu espaço de trabalho vazio.
O cheiro dela estava lá. Mas ela não estava.
Franzi a testa enquanto fechava a porta do escritório. Ela nem se preocupou em trancá-lo. Por que o meu assistente ainda estava trabalhando duro, mas ela não? Eu não lhe havia dito para informar que ela deveria cumprir o meu horário? Das nove às seis, com uma hora e meia para o almoço — se não precisasse dela durante o almoço. Foi isso que discutimos. E eu esperava que isso fosse cumprido prontamente.
— O que aconteceu? — perguntei.
Voltei para o saguão e sustentei o olhar de Tanner enquanto ele olhava para mim.
— Ela já escapou? — perguntei.
Ela desistiu após descobrir o que o trabalho realmente envolvia?
Tanner balançou a cabeça.
— Dei-lhe alguns trabalhos de casa. Eu disse que ela poderia estudar no escritório ou levar para casa. Conversaríamos amanhã de manhã, assim que ela tivesse uma visão mais clara do que a imprensa estava dizendo sobre você. E se ela voltar, saberemos que ela está pronta para a tarefa.
— Ela lhe parece o tipo de mulher que recusa? — perguntei.
Tanner fez uma pausa.
— Não. Mas ela provavelmente deveria, se souber o que é bom para ela. Ela ficou no escritório por cerca de uma hora antes de correr para o elevador. Ela não conseguiu pressionar a palma da mão no botão com rapidez suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...