Faltavam apenas alguns dias para a gala e eu ainda corria como uma galinha com a cabeça decepada. Tive de finalizar os detalhes, garantir que todos tivessem itinerários, verificar novamente as confirmações de presença e garantir que aqueles que originalmente disseram "não", não mudassem de ideia. Tive de provar a comida uma última vez para ter certeza de que estava conforme o que Jackson queria, e tive de passar pelo local e ter certeza de que o estacionamento com manobrista estava configurado corretamente.
Depois, tive de ter certeza de que todos os jornalistas certos estariam presentes para reportar o evento.
Tudo parecia estar em ordem. Mas eu ainda estava preocupada com a possibilidade de convidados importantes não virem. Alguns dos doadores que iriam fazer ou destruir este evento estavam em dúvida quanto a vir, e eu sabia que isso deixaria Jackson nervoso. Confirmei uma última vez com a dispensa de alimentos o número de participantes que vinham conversar com os doadores. Combinei com algumas boutiques locais para vesti-los. Pedi a alguns cabeleireiros que doassem o seu próprio tempo para estilizar alguns deles em troca de publicidade gratuita na própria gala. Repassei todas essas coisas antes de voltar para o meu escritório, ainda pensando numa lista de verificação.
Tudo que eu podia fazer era torcer pelo melhor. Porque neste momento não havia mais nada que pudesse fazer para melhorar a gala. Mas minha bunda nem tocou no assento antes que o meu interfone tocasse.
— Senhorita Gordon. Uma palavra — disse Jackson.
Apertei o botão.
— Estarei aí em breve.
Respirei fundo algumas vezes e depois enxuguei o suor da minha testa. Suspirei antes de sair do meu escritório, me preparando para conversar com Jackson. Ele estava controlando muito recentemente, me chamando para seu escritório no momento em que voltei das minhas corridas. Parte de mim sabia que era porque ele queria atualizações constantes. Mas parte de mim também se perguntava se ele simplesmente queria me levar até o seu escritório e me fazer contorcer.
O que ele era ótimo em fazer.
Entrei no escritório de Jackson e fechei a porta atrás de mim. E já senti os seus olhos em mim. Me encarando. Subindo e descendo o meu corpo. Não havia como esse homem não saber o que estava fazendo comigo. Ele era muito inteligente e conivente para algo assim. Ele tinha de saber o quanto me fez contorcer e arder. Especialmente depois do beijo descarado em condições quase públicas no fim de semana passado. Foi uma tarefa difícil continuar tentando ser profissional com um homem como ele. Um homem com olhos dourados que escureceram no segundo em que caíram sobre mim.
Quase quis retroceder no nosso acordo e saltar nele exatamente onde ele estava sentado.
— Sente-se — disse Jackson.
Ele apontou para a cadeira em frente à sua mesa e eu prontamente sentei.
— Queria rever a lista de verificação com você para ter certeza de que fizemos tudo o que podíamos para tornar esta gala perfeita — disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...