25

331 56 7
                                    

Enquanto Eve e eu andávamos na limusina em direção ao local da gala, estava viajando em algo um pouco diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Eve e eu andávamos na limusina em direção ao local da gala, estava viajando em algo um pouco diferente. Principalmente, a euforia do nosso encontro sexual. Senti-me rejuvenescido. Realizado. Mais forte do que nunca. Tive um gostinho da mulher com quem sonhei durante dias e me senti no topo do mundo.

O único problema era que eu queria mais.

Transar com ela deveria clarear a minha cabeça. Mas, em vez disso, confundiu ainda mais. E ficar preso com ela na limusina só me fez pensar no que eu realmente queria. Especialmente agora que conhecia a linda megera por baixo daquele vestido vermelho. Ainda era cedo. Bem antes da caminhada no tapete vermelho marcada para as sete da noite. Mas Eve precisava estar presente para terminar os preparativos de última hora.

E não me pareceu bem chegar atrasado ao meu próprio evento.

Chegamos ao local e olhei para a entrada. O tapete vermelho estava sendo estendido e o manobrista já estava sendo montado. Ainda faltavam duas horas para que tudo começasse. Duas horas antes de as pessoas começarem a chegar. Eve saiu rapidamente da limusina e começou a direcionar as pessoas para outros lugares, dando ordens, assumindo o comando.

Mas eu não queria sair do lado dela.

Saí da limusina e informei o motorista quando ele precisava voltar. Então, dispensei-o durante a maior parte da noite. Caminhei ao lado de Eve enquanto ela dizia às pessoas para enrolarem novamente o tapete para se certificarem de que estava reto. Ouvi enquanto ela conversava com o responsável pelo manobrista, dando instruções explícitas sobre como dirigir os carros até o estacionamento dos fundos. Entrei com ela e fiquei impressionado com a aparência interior do lugar. Os pisos estavam perfeitamente encerados. As fendas da madeira haviam sido preenchidas. As mesas eram forradas com toalhas de seda dourada que combinavam com os encartes do hotel que ela imprimiu e colocou nos convites. Ouvi enquanto ela conversava com o gerente do hotel sobre os quatro últimos andares e certificou de que as chaves fossem reservadas para aqueles que precisavam de um lugar para ficar.

Ela era dinamite. Além de tudo que eu poderia ter lhe pedido.

Visitamos a cozinha e o bar. Conversamos com os garçons que estariam se misturando com bandejas de prata cheias de comida. Conversamos com as famílias e indivíduos da despensa de alimentos e certificamos de que estavam vestidos adequadamente, e fiquei surpreso com o trabalho de Eve. Eu não tinha ideia de onde vinham as roupas ou os penteados, mas todos pareciam vir da realeza. Eram oitenta e, embora não estivesse feliz com o número de pessoas vindo até mim, também não estava necessariamente chateado.

Bónus por transar antes do evento, eu suponho.

Segui a Eve, certificando-me de que não poderia ajudar em nada por quase duas horas. E então, o relógio bateu sete horas. Eve colocou os destinatários nas respetivas mesas, certificando-se de que havia dois ou três numa mesa com os doadores que jantariam connosco naquela noite. Eve deu a deixa e a banda iniciou o seu jazz suave, fundindo-se com o fundo enquanto as luzes diminuíam lentamente. Não o suficiente para cegar ninguém, mas o suficiente para proporcionar um clima e uma atmosfera relaxada o suficiente para que as pessoas estiquem realmente as suas carteiras durante a noite.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora