07

437 67 7
                                    

Ajustei o meu terno quando a porta do meu escritório se abriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajustei o meu terno quando a porta do meu escritório se abriu. Odiava admitir isso, mas parecia um pouco apertado. A ideia de estar na presença daquela mulher fez novamente a minha mente girar como havia acontecido a noite toda. Eu estava distraído pensando em Eve Gordon até a hora de ir para a cama. E então, ela estava lá nos meus sonhos. Nua. Gemendo. Com as suas curvas expostas para mim e aqueles seios voluptuosos dela saltando para meu prazer visual. Acordei com um pau tão duro que foram necessários dois banhos frios e uma sessão de auto prazer para fazê-lo desaparecer.

Mas quando ela se aproximou da minha mesa, foi como se eu não tivesse me aliviado.

Durante toda a noite passada, fiquei menos interessado em consertar a minha marca e mais interessado em descobrir como Eve ficava nua debaixo de mim. Algo que ganhou vida nos meus sonhos a noite toda. Forcei esses pensamentos de lado quando cheguei ao trabalho naquela manhã. Mas eu soube no segundo em que Eve entrou no prédio. Embora o seu perfume floral fosse fraco, era como se as suas gavinhas perfumadas se estendessem diretamente para mim. Era como se eu estivesse sintonizado com o cheiro dela, sintonizado com o paradeiro dela com base em onde aquele perfume estava em relação a mim.

Forcei-me a concentrar nos meus e-mails pela enésima vez enquanto Eve se sentava em frente à minha mesa.

— Então, quais são seus planos para melhorar a minha imagem pública? — perguntei.

Afastei os meus olhos do computador e eles caíram sobre ela, com a sua saia preta justa e a sua blusa de seda branca esvoaçante. Estava enfiada na cintura alta da saia, e as presilhas tinham um cinto amarelo fino que atraiu os meus olhos para os seus saltos amarelos. A roupa era totalmente apropriada para o trabalho, mas também exibia aquelas curvas dela. O meu coração batia forte quando ela abriu a sua pasta de arquivo, os seus dedos delicados alisando os papéis.

Eu precisava me concentrar.

— Bem, a pesquisa que fiz sobre a imprensa negativa da Apex me deu algumas ideias sobre como aumentar a perceção do público. A primeira ideia envolve você trabalhar com uma instituição de caridade para conseguir uma boa imprensa instantânea — disse Eve.

Ela olhou para mim com aqueles olhos e eu fiquei fisgado.

Não no que ela estava dizendo. Mas nela. Sobre como aqueles olhos ficariam rolando na parte de trás da sua cabeça enquanto a fodia contra a parede. Ou uma janela com vista para Manhattan.

Ou Central Park.

— Vá em frente — eu disse.

— A Apex precisa ser vista como generosa. Que você não tira da comunidade sem retribuir. Eu sugeriria uma doação considerável para organizações que complementem os erros que cometeu ao longo do caminho, mas sua imagem está igualmente dilacerada. Você precisa ser visto doando o seu tempo. Pessoalmente — disse Eve.

Fiz uma careta com cada palavra que saía dos seus lábios carnudos.

— A Apex faz doações para instituições de caridade de maneiras que ajudam a compensar a minha carga tributária. Podemos divulgar essas declarações sobre quanto é dado a cada ano. Posso até dar uma entrevista com os dirigentes dessas organizações de caridade — eu disse.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora