Considerei o nosso "encontro" há alguns dias um sucesso. De certa forma. Se ela não tivesse saído do meu colo tão rapidamente, eu a teria seguido. Mas Eve saiu do meu colo e partiu correndo. Bem, ela não fugiu de mim — nenhuma mulher jamais fugiu. Mas ela fechou a porta antes de eu sair. E ela não olhou para mim até chegar às portas do saguão. Vi o desejo nos seus olhos. Eu senti isso na ponta da língua dela, enquanto ela passava pelos meus lábios. Senti na maneira como ela roçou o meu pau, querendo isso, mas não querendo cruzar uma linha pré-estabelecida com a qual fui um tolo em me comprometer.
E desde aquela aventura de segunda-feira à noite, estava andando por aí com uma ereção quase constante.
Os beijos de Eve eram viciantes. Aqueles lábios teriam ficado maravilhosos envolvendo o que ela não conseguia parar de roçar. Estremeci com o pensamento. Desde segunda-feira, venho tentando pensar em maneiras de aproximá-la novamente. Deixá-la sozinha. Levá-la para outro espaço romântico e confinado comigo. Ela foi uma distração tão grande que quase perdi a história que o Financial Times fez sobre a minha empresa.
No entanto, não foi uma distração suficiente para me impedir de ver o quão brutal era.
A minha ereção dissipou-se completamente quando me recostei na cadeira. Desliguei a televisão e joguei o comando na mesa, rosnando ao fazer isso. Eles me despedaçaram, membro por membro, analisando os meus movimentos e justapondo-os aos preços das minhas ações ainda em queda, destruindo o meu casamento e os rumores que circulavam em torno dele. Espiei a cotação das ações no meu computador. Vi as nossas ações caírem mais um centavo. Não parecia muito, até que as moedas foram somadas.
O preço das minhas ações caiu dez dólares na semana passada.
— Foda-se — eu sussurrei para mim mesmo.
Se as minhas ações caíssem ainda mais, os meus milhares de milhões evaporariam. Eu não estaria em melhor situação do que o meu pai quando foi enganado. Talvez eu também falecesse em algum hospital imundo. Ignorado e esquecido. Deixado para apodrecer nos meus próprios resíduos e morrer de fome enquanto a minha mente me traía. Memórias desaparecendo. Baba escorrendo do canto da minha boca.
Eu me joguei de pé quando a minha cadeira bateu nas janelas atrás de mim.
Cerrei os punhos. Respirei fundo pelo nariz, sentindo as minhas narinas dilatarem. Isso não estava acontecendo. Não para mim. O meu pai morreu pobre e sozinho. Esquecido. Mas eu não teria o mesmo destino. Eu restauraria o nome Wolf à sua antiga glória, antes que aquele parceiro nojento do meu pai destruísse tudo pelo qual trabalhou tanto. Foi por isso que a Apex não tinha um segundo em comando. Foi por isso que coloquei as mãos em todas as tortas que a minha empresa queria festejar. Foi por isso que pairei sobre cada detalhe e me preocupei com cada obsessão que surgiu devido ao meu legado.
— Não vou acabar como ele — murmurei.
Eu me preparei contra esse futuro. Reforcei a minha determinação de consertar essa imagem de marca antes que fosse tarde demais. Olhei para o meu interfone e estendi a mão para pegá-lo, passando o dedo sobre o botão de Tanner. Eu precisava discutir o futuro. Sabia que deveria ter cumprido o meu prazo de uma semana. Passei o dedo sobre o botão antes de movê-lo para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...