Alisei as minhas mãos sobre o meu vestido vermelho carmesim e olhei no espelho. Era lindo. Não, era além de lindo. Era impressionante. De tirar o fôlego. Eu não conseguia acreditar que algo assim estava na minha posse. O vestido vermelho sem ombros caiu sobre o meu tronco e apertou a minha cintura antes de cair suavemente sobre as minhas pernas. Caiu no chão e bateu logo além dos meus tornozelos. Havia espaço suficiente para ver os saltos vermelhos por baixo, e na minha perna esquerda havia uma pequena fenda que ia até o joelho. Foi a combinação de estilos mais incrível que já vi, embrulhada num vestido que custou mais do que tudo no meu apartamento. O vestido estava cravejado de pequenos cristais brilhantes que eu não tinha certeza se não eram realmente diamantes.
E as joias que Jackson insistiu em me comprar naquele dia serviam perfeitamente em tudo.
— OK. Você consegue — eu respirei.
Mas parte de mim sentia que não. Estava nervosa usando algo assim. E se eu derramar algo nele? Ou rasgar? Ou o zíper ficar preso e tiver de cortar? Tantos cenários horríveis passaram pela minha mente, cada um deles pior que o anterior. Estava com medo de usar algo tão caro. Algo tão valioso e bonito. Mas era a noite da gala. E eu tive de parecer uma gerente de marca sofisticada.
Olhei para o relógio. Já passava da uma da tarde. Eu disse a Jackson que estaria lá por volta das duas e meia para ajudá-lo a escolher algo e prepará-lo para a festa de gala também. Não uma da tarde, como ele havia mencionado anteriormente. Eu queria evitar qualquer visão de impropriedade. Queria ter certeza de que ele não daria uma desculpa para me alimentar ou surpreender com bebidas. Acertar algo assim bem no meio das refeições reduziu esse risco. Mas este era Jackson Wolf. Se ele quisesse alguma coisa, tinha quase certeza de que conseguiria.
Suspirei enquanto me virava, observando como o vestido acentuava o globo da minha bunda.
O meu telefone tocou e procurei por ele. Pratiquei a minha caminhada o máximo que pude, tentando me familiarizar mais com os saltos que concordei em comprar por capricho. Suspirei e fechei os olhos. As coisas tinham de ser perfeitas esta noite, o que significava que eu tinha de manter distância de Jackson. Peguei o meu telefone e vi que tinha uma mensagem da Gwen. Foi outro desenho. Era um monstro tentáculo vestido em traje formal com as palavras "boa sorte" em letra cursiva na parte inferior. Sorri para a foto e salvei. Ela era muito mais talentosa do que qualquer um jamais lhe deu crédito. A sua arte era irreverente e nunca deixava de me colocar um sorriso no rosto.
Mas isso não me distraiu por muito tempo.
Peguei a minha bolsa clutch e coloquei algumas coisas lá: minha identificação, meu cartão, um pouco de dinheiro, o meu batom para retocar e mais alguns grampos para o caso do meu cabelo cair. Ah, e um spray de cabelo pequeno para viagem. Suspirei enquanto me olhava no espelho novamente. Os meus olhos dançaram pelo vestido cintilante. Quase arrependi-me da minha decisão. Quase como se tivesse tomado sob influência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...