Em estado de choque nem sequer começou a descrever como me senti quando entrei naquela sala pela primeira vez. A luz das velas deixava um calor definitivo na sala que subia pela minha nuca. Mas o brinde de Jackson fez os meus quadris aquecerem com desafio. Provamos os vinhos e os champanhes, que eram músicas para a minha língua. Estava acostumada com coisas boas, mas essa era a melhor. Eu nunca provei um champanhe tão decadente. Nunca provei um vinho tão suave. Não pude evitar os poucos gemidos que saíram dos meus lábios enquanto saboreava todas as escolhas, guardando na memória aqueles que eu gostava.
— Gosto muito da fruta no fundo desses champanhes — eu disse.
— Acho que o de framboesa e mirtilo é o melhor. O de uva parece um pouco...
— Exagerado? — perguntei.
— Essa é uma boa palavra para isso, sim — disse Jackson.
— E o vinho? Na verdade, não sou fã de tintos secos, então você terá de julgar isso.
— Não se preocupe. Nada seco nesta gala de arrecadação de fundos. Na minha opinião, os vinhos secos são para cozinhar.
— Exatamente. Cozinho com eles o tempo todo. Eles são impenitentes demais para beber — eu disse.
— Você cozinha com frequência? — ele perguntou.
— Nem sempre. Às vezes a minha amiga Gwen vem e eu cozinho para nós. Mas é um pouco deprimente cozinhar para apenas um. Muitos utensílios para um prato de comida — eu disse.
— Você poderia contratar um chef.
— Porque todos temos dinheiro para fazer isso — eu disse brincando.
— Você poderia usar o meu chef.
— E quando eu usaria o seu chef? — perguntei.
— Sempre que você quiser vir, eu suponho — Jackson encolheu os ombros.
Fiz uma pausa nas suas palavras. Ele continuou bebendo os vinhos como se não fosse nada. Como se ele não tivesse acabado de me convidar para ir à casa dele. Pisquei rapidamente, tentando me recompor. E depois que Jackson amarrou fitas em volta das taças com as seleções de bebidas que ele mais gostava, as bandejas foram retiradas e substituídas por nossa primeira rodada de petiscos.
Tudo tinha um cheiro incrível.
— Você tem de provar este. O milho torrado atrapalha a aparência, mas o sabor é ótimo — disse Jackson.
Ele estendeu o pequeno garfo para mim e eu o envolvi com os meus lábios. A textura cremosa do húmus derreteu na minha boca, e então o milho deu um toque especial.
— Oh, meu Deus. Isso ficaria fantástico em alguns biscoitos ou pedaços de pão torrado — eu disse.
— Exatamente os meus pensamentos. Uma boa comida de entrada — disse Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...