— Você ligou, Alteza? — Tanner perguntou.
— Não achei que fosse possível você ficar mais atrevido até que comecei a ligar para você depois do horário de trabalho — eu disse.
— Não estamos fora do horário de trabalho agora. Estou me sentindo bem esta manhã.
— Por quê? É porque você tomou mais café?
— Não, porque você não estava no escritório resmungando quando entrei — disse ele.
— Ah, se todos os meus funcionários falassem comigo do jeito que você falou.
— Você não teria funcionários. Vou me considerar especial — disse ele.
— Justo. Estava ligando porque quero que você remarque todos os meus compromissos do dia.
— Um-hum. Algum motivo específico que o deixou fora de casa esta manhã? — ele perguntou.
— A senhorita Gordon e eu iremos verificar os locais para a gala de arrecadação de fundos em uma semana.
— Tenho certeza de que Eve é totalmente capaz de encontrar um local sozinha.
— Por que você não cuida da sua vida e faz o que eu peço?
— Uau! Uma pergunta. Normalmente, esse é um comando declarado. Acho que ela está afetando você — disse ele.
— Não fale sobre "afetando" e ela na mesma frase — eu disse.
Tanner riu.
— Você parece mais interessado em conhecer Eve do que em consertar a sua própria imagem.
— Apenas faça o que pedi para você fazer — resmunguei.
Desliguei a ligação com um grunhido e depois relaxei nos assentos de couro da minha limusina. Fechei os olhos e respirei fundo, deixando as estradas sinuosas da cidade me confortarem. Eu não queria conhecer a Eve. Queria ficar de olho na minha nova contratada. Ela estava mexendo alguns pauzinhos e já tinha o meu assistente seguindo os seus comandos sem a minha aprovação. Eu não gostei disso. A última coisa que eu queria que ela fizesse era tomar qualquer decisão em relação a esse evento de gala que não envolvesse a minha aprovação prévia.
Isso, e talvez quisesse ver um pouco mais dela.
Enquanto a minha limusina e o meu motorista levavam-me até o luxuoso hotel de Manhattan, onde eu sabia que Eve estava dando uma olhada, lembrei da nossa conversa de ontem. Ela foi rápida em montar aquela lista de despensas de alimentos. Muito rápida, na verdade. Menos de uma hora depois, tinha uma extensa lista de mais de trinta despensas que ela disse que poderiam se beneficiar connosco. Mas eu já sabia com quem queria fazer parceria. Simplesmente queria ver que tipo de lista ela compilaria para mim e com que rapidez o faria.
A sua voz vibrou na minha cabeça. Foi tão doce e inocente enquanto ela falava sobre essas instituições de caridade. E ela estava certa. Havia muito a aprender com as dicas não verbais de alguém. E com cada tipo de caridade que ela lançava, a dela ficava mais forte. Eu só poderia supor que ela tinha ligações pessoais com todas que mencionou. Veteranos. Hospitais infantis. Justiça social e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...