24

375 57 5
                                    

Tudo dentro de mim gritava não, recue, dê o fora daí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo dentro de mim gritava não, recue, dê o fora daí. Mas não consegui. No segundo em que o seu peito nu caiu contra o meu corpo, eu estava nas suas mãos. A sua língua deslizou pelos meus dentes, pelo céu da minha boca. Ela envolveu a minha língua numa dança que me deixou com os joelhos fracos. Senti o meu vestido cair aos meus pés, deixando-me com nada além de adesivos, salto alto e calcinha. Ele agarrou a minha bunda e me levantou, me afastando do vestido.

E durante todo o tempo, os meus lábios incharam contra o seu ataque.

Ele me carregou para fora do closet e para o quarto. Passei os dedos pelas mechas de cabelo loiro que acentuavam os seus olhos castanhos claros. A parte de trás das minhas pernas bateu na cama dele. Então, a minha bunda. Depois as minhas costas. O seu corpo pairou sobre o meu enquanto os meus dedos desciam por suas costas, sentindo a sua força avassaladora. Ele sentiu-se incrível. Melhor do que eu jamais imaginei nos meus sonhos. Os seus lábios arrastaram pelo meu pescoço enquanto as suas mãos retiravam os adesivos dos meus seios, liberando-os antes de jogar a maldita coisa para o lado.

— Quase lá — ele murmurou.

Ele mordiscou o meu pescoço. Ele beijou o meu peito. Os meus mamilos enrugaram para ele enquanto as minhas pernas se abriam. Senti a minha calcinha se encher de humidade e o meu desejo por ele. Eu odiava como o meu corpo me traiu, mas adorei a sensação da sua pele contra a minha.

— Jackson — eu sussurrei.

Os seus lábios envolveram os meus mamilos inchados e as minhas costas se arquearam para fora da cama, para fora dos lençóis de seda que cobriam o enorme colchão onde eu sabia que ele me espalharia. O seu braço deslizou por baixo das minhas costas, segurando os meus quadris nos dele. Tirei os saltos e deslizei as pontas dos dedos dos pés pela parte de trás das suas pernas vestidas.

E quando ele mordeu os meus mamilos de brincadeira, eu gemi.

— Ah merda.

— Que boca imunda — ele grunhiu.

Ele beijou a minha barriga. As suas mãos ressoaram sobre cada curva e cada mergulho que o meu corpo possuía. Ele mordeu a minha calcinha rendada e deslizou-a pelas minhas pernas enquanto eu o observava. Inclinei-me sobre os meus antebraços e encontrei o seu olhar. O seu olhar dourado ficou escuro. Aquele pequeno sorriso travesso se transformou num sorriso diabólico. Ele jogou a calcinha para o lado e então se levantou e livrou-se do resto das roupas.

Observei o seu pau saltar, cheio de necessidade por mim.

Ele agarrou os meus tornozelos e me virou. Gritei ao seu comando quando as suas mãos caíram nos meus quadris. Ele deslizou-me ao longo dos lençóis de seda enquanto eu estendia a mão para eles, apertando-os. Foi constrangedor o quanto gostei disso, o quanto meu corpo me traiu. Senti as pontas dos dedos dele dançarem ao longo da minha bunda antes de cair entre os lábios da minha boceta.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora