Simples assim, eu perdi-o. De desinteressado a completamente contrário. Ele não apenas escapou de mim; ele retrucou completamente. Ele passou de querer ouvir as minhas ideias a se opor totalmente a elas, e isso me fez pensar no que eu havia tocado. Era óbvio que ele não era fã de hospitais. Tive de admitir, eu também não era. Eles me deram calafrios.
Mas essa reação foi estranha.
— Sr. Wolf, você não pode recusar algumas dessas ideias. Não é apenas a reputação da sua marca que está afundando na mídia. É a sua. O que significa que terá de fazer aparições além de jantares gastrónomos e dar conferências de imprensa oficiais sobre os seus últimos empreendimentos comerciais — eu disse.
— Não estamos avançando com a fundação — disse Jackson.
— Quem não gosta de ajudar crianças? Não precisamos doar para o hospital, Sr. Wolf. Podemos fazer literalmente qualquer outro programa voltado para crianças. Mas se você quiser fazer isso de maneira rápida, as crianças são a melhor opção quando se trata de fundações e trabalhos de caridade. Sempre — eu disse.
— Prossiga com a sua lista, Srta. Gordon, se não vai sair do meu escritório — ele sibilou.
Com que tipo de monstro eu tinha me associado?
— OK. Bem, existem outros grupos que lhe trarão grande publicidade; só vai demorar um pouco mais. Poderíamos trabalhar com os direitos dos animais — eu disse.
— Sou alérgico a gatos — disse Jackson.
— Na verdade, você não precisa tocar nos animais, Sr. Wolf.
— Vá em frente.
— Tudo bem. Hum... veteranos. Militares são um ótimo...
— Não — ele disse.
— Sério? Os homens e mulheres que lutam pelo seu direito de ser como você é e ganhar o dinheiro que ganha? — perguntei.
— Continue ou saia — disse ele.
— Justiça social. Essa é uma tendência crescente no mercado das redes sociais. Eu poderia me juntar a um grande profissional de marketing de redes sociais que conheço e realmente construir isso.
— Mais algo?
Este homem estava falando sério?
Suspirei.
— Também poderíamos nos conectar com os armazéns de alimentos da região. Os abrigos para sem-abrigo. Levará algum tempo para coordenar, especialmente para reunir a imprensa em torno disso, mas isso pode ser feito. E é uma grande causa, Sr. Wolf. A cidade de Nova York tem o maior...
Observei Jackson me desligar quando uma sombra cruzou o seu rosto. Os seus olhos ficaram encobertos. Ele recuou para sua mente. Sentei lá, os meus lábios entreabertos e a minha respiração vindo constantemente. Os meus olhos deslizaram sobre o seu corpo enquanto eu o estudava. Ele recostou-se na cadeira. O seu corpo ficou frouxo. A raiva e o ressentimento desapareceram lentamente do seu rosto quando a sua mão foi até o lábio. Ele passou na boca. A ponta do dedo tocou a lateral do nariz enquanto ele se perdia em algo que mudava completamente o tom da sua natureza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)
RomanceJackson Wolf acredita numa coisa: dinheiro acima de tudo. Tanto que o seu império multibilionário está afundando. As suas táticas implacáveis e o seu coração frio conquistaram a imprensa pela qual as suas ações estão agora pagando. Em algumas semana...