18

370 56 8
                                    

Eu não conseguia acreditar que estava numa boutique de grife com a própria Bella Diaz me vestindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia acreditar que estava numa boutique de grife com a própria Bella Diaz me vestindo. Os vestidos que experimentei e tirei custaram mais do que vários meses do meu próprio salário. Mesmo com Jackson me pagando o que ele estava pagando e as horas extras que realmente estava cobrando dele. Mas a parte mais inacreditável foi o desfile de moda. Vestindo-os para meu chefe. Para Jackson Wolf, um magnata bilionário que era tão atraente quanto estoico. A cada vestido que eu desfilava diante dele, a fome nos seus olhos crescia. Quando experimentei o último vestido que Bella escolheu para mim, havia uma necessidade absoluta nos seus olhos. Isso puxou a minha barriga e franziu os meus mamilos contra o vestido que eu usava.

Isso me impediu de concentrar em encontrar o vestido certo para a ocasião.

A cada vestido que usei, fiquei mais animada, mais ávida pela apreciação nos olhos de Jackson. Eu queria jogar o "profissional" pela janela. Queria pular no seu colo, beijá-lo até o fim e senti-lo me tocar de todas as maneiras que eu sabia que um homem como ele poderia fazer. Já fazia muito tempo que eu não me entregava a essa parte de mim. Fazia anos que não era tratada adequadamente por um homem na cama. E quando ele me deu o único requisito que tinha para o meu conjunto de gala, senti algo dentro de mim estourar.

Hora de encontrar alguns vestidos que chamassem a sua atenção.

— Então, nada de preto. O que é bom, porque as suas curvas não devem ficar escondidas sob o preto. Se você quer a minha opinião...

— Adoraria a sua opinião, Sra. Diaz — eu disse.

— As três melhores cores para o seu tipo de pele são amarelo, terracota e vermelho carmesim — a estilista sorriu.

— Terracota parece intrigante. Como é isso? — perguntei.

Bella saiu correndo do meu vestiário e voltou com três vestidos de uma cor bem interessante que me chamou a atenção. Não era o laranja vibrante com o qual eu estava acostumada. Em vez disso, estava meio silenciado. Um pouco escurecido, como o piso de madeira do local da gala. Eu me mesclaria bem. Mas alguns vestidos eram um pouco mais vistosos do que os outros que gostei.

E um deles mergulhou bem baixo entre os meus seios.

— Vamos experimentá-los, só por fazer. Você tem o corpo para arrasá-los. Raramente consigo clientes com as suas proporções — disse Bella, sorrindo.

— Tudo bem. Vamos fazer isso então — eu disse.

Saí com o primeiro vestido e vi Jackson se mexer na cadeira. Era um vestido sem alças que se agarrava firmemente às minhas curvas antes de alardear em torno das minhas panturrilhas. Tinha uma cauda pequena que fazia o vestido parecer quase majestoso. Tinha muita coisa acontecendo e eu mal conseguia andar ali. Mas quando percebi o olhar faminto de Jackson no espelho, fui em frente e fiz um pequeno show.

Estendi os braços e virei-me lentamente, balançando profundamente os quadris.

Fiz isso com todos os vestidos. Escolhi aqueles que eram um pouco mais dramáticos. Mostraram um pouco mais de pele. Apertaram um pouco demais. Continuei escolhendo-os até que a fome nos olhos de Jackson surgiu por todo o seu corpo. As suas bochechas coraram. O seu pé balançava cada vez mais rápido enquanto ele mantinha as pernas cruzadas. Eu me senti malvada, provocando-o abertamente daquele jeito. Mas também me senti poderosa.

Por Amor Ou Dinheiro - Série Marca (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora