Informações:
➥ Todos os direitos vão para Gege Akutami.
➥ A história irá se passar durante a adolescência de Gojo Satoru, quando ele ainda estudava.
➥ A história irá sim conter os personagens principais do anime, como Itadori. Porém demorara alguns capítulos até eles finalmente aparecerem.
➥ Os acontecimentos fora de contexto tanto do mangá quanto do anime, são adicionados por mim.
➥ A história vai se desenvolver através de Aikyo, a protagonista. Irá abordar também seu relacionamento amoroso que estará em desenvolvimento, então peço por favor que tenha paciência.
➥ A capa principal do livro foi feita através de IA, apenas algumas coisas foram adicionadas; como o título.
➥ A história foi inspirada através de Ying e Yang.
➥ A fanfic não vai focar somente em romance, terá como alvo principal a vida de Aikyo, seu desenvolvimento durante sua vida e seu amadurecimento.
➥ A história se passa em terceira pessoa limitada, focando como alvo principal a vida de Aikyo.
➥ O sobrenome Otsutsuki foi inspirado através de Kaguya Otsutsuki; uma personagem do universo de "Naruto," criada por Masashi Kishimoto.
Avisos:
⚠ A fanfic ira abordar assuntos sensíveis como; abuso psicológico, violência e sangue, crises de pânico, ansiedade, depressão, problema famíliares, mortes, sangue, tortura e sofrimento, temas sobrenaturais e de terror, traumas psicológicos, desmembramento e mutilação, temas de desespero e desesperança, insegurança, auto-cobrança, baixa autoestima e outros demais gatilho.
⚠ Sugiro que se for sensível a alguns desses temas, por favor, não leia, isso pode te causar danos ainda pior.
⚠ Essa é minha primeira fic de Jujutsu Kaisen, pretendo fazer uma continuação com o ponto de vida da personagem secundária que irá aparecer mais para frente.
⚠ Já adianto pedidos de desculpas por qualquer erro ortográfico, algo que saia de cena e fora de contexto de Jujutsu. E se encontrar, por favor, enviar mensagem avisando onde está o erro.
⟾ Caso você goste de uma história bem detalhada, com bom desenvolvimento, seja bem vindo a: Portais do Destino! ⟽
• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
"Nosso amor transcende as palavras, mas o vazio da sua ausência me lembra da dor da separação. Cada batida do meu coração ecoa o eco da sua voz, e cada suspiro é um suspiro de saudade. Que nossos caminhos se cruzem novamente sob um céu estrelado, onde nossos corações possam se encontrar e nunca mais se separar."
De: Aikyo
Para: Meu amor.
• ۵ • ━────「※」────━ • ۵ •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portais Do Destino - Gojo x OC
Fanfiction📖 | Não julgue o livro pela capa "Morra como herói, ou viva o suficiente para se tornar o vilão" 🥀🥀 Anos atrás, houve um equilíbrio de poder entre os feiticeiros jujutsu e as maldições. Esse equilíbrio era mantido por meio de confrontos constante...