Gojo avançou, a tensão no ar era quase palpável. Seus olhos azuis se fixaram nos vermelhos intensos de Aikyo, enquanto ela se mantinha firme diante dele.
— Por que você é especial para eles? — A pergunta era carregada de curiosidade e um toque de preocupação velada.
Aikyo deu um passo à frente, encarando-o de perto. Seu tom era sério.
— Não sei se você sabe, querido. — Sua voz tinha um peso grave. — Eu sou uma Otsutsuki. Meu sangue é mais valioso do que se pode imaginar para as maldições.
Ela não estava exagerando. Desde os primórdios do clã Otsutsuki, seu sangue era cobiçado, capaz de transformar uma maldição comum em algo extraordinário.
— Onde você esteve esses dezesseis anos? — A preocupação de Gojo transparecia em seu punho cerrado.
— No inferno, se posso dizer. — Aikyo não recuou, seu olhar desafiador encontrando o dele.
A tensão entre eles era palpável. Após uma missão, Gojo confrontou Aikyo sobre seu passado, percebendo que havia mais do que ela estava deixando transparecer.
— O que quer dizer com isso?
— Nada, Gojo. — desviou o olhar brevemente, antes de encará-lo novamente.
— Você não pode simplesmente aparecer depois de tanto tempo e esperar que eu não tenha perguntas. — Sua voz era controlada, mas a emoção transparecia.
Aikyo suspirou, a exaustão evidente em seu gesto.
— Não é tão simples, Gojo. O mundo das maldições é mais sombrio e complexo do que você imagina. E meu sangue... ele foi usado como uma moeda de poder por anos.
— Eu entendo que o mundo das maldições é complicado, mas isso não justifica manter segredos tão profundos. Seu sangue pode ser valioso, mas também é um fardo que precisa ser explicado.
— Eu sou um fardo agora? — ela bufou com seus olhos em chamas, com raiva.
O adolescente cruzou os braços, mantendo o olhar firme em Aikyo, sua expressão séria refletindo a seriedade da situação.
— Não é isso que eu quis dizer. Mas você sabe que segredos desse tipo podem gerar problemas. Não estou questionando sua importância, até por que você não é lá aquelas coisas. — um sorriso sarcástico brotou nos lábios do garoto. — Estou tentando entender o quadro completo para poder ajudar.
— Há muito mais em jogo do que você imagina.
E sem esperar por nada, deu meia-volta e se afastou em direção ao dormitório, seus passos marcando sua determinação e raiva. Gojo assistiu sua partida, seus olhos azuis sérios refletindo uma mistura de preocupação e compreensão.
Ele suspirou, sabendo que as coisas entre eles não eram simples. As camadas de segredos e emoções complicavam ainda mais a já trincada situação. Decidido a não deixar as coisas assim, ele planejou abordar o assunto novamente quando as emoções estivessem mais calmas, determinado a encontrar uma solução para os desafios que enfrentavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portais Do Destino - Gojo x OC
Fanfiction📖 | Não julgue o livro pela capa "Morra como herói, ou viva o suficiente para se tornar o vilão" 🥀🥀 Anos atrás, houve um equilíbrio de poder entre os feiticeiros jujutsu e as maldições. Esse equilíbrio era mantido por meio de confrontos constante...