Há milhares de anos, nasceu uma história de amor que transcendia os limites do tempo e do espaço. Dois seres, uma criança do sol e outra da lua, nasceram ao mesmo tempo, seus destinos entrelaçados desde o início. O menino era como o sol, irradiando luz e calor, iluminando os caminhos mais sombrios com sua presença radiante. A menina, por sua vez, era como a lua, protegendo as pessoas da escuridão que ela mesma trazia, equilibrando as forças da luz e das trevas.
Desde o momento em que se encontraram, eles foram reconhecidos como almas gêmeas, destinados a ser o equilíbrio do mundo. Juntos, eles formavam o símbolo do yin e yang, complementando-se em perfeita harmonia. Seus poderes eram a manifestação física desse equilíbrio, cada um canalizando as energias opostas de maneiras que se completavam.
No entanto, como em muitas histórias de amor, a tragédia também fazia parte do seu destino. Um dia, durante uma guerra entre forças divinas e sombrias, eles foram separados pela morte. Suas almas foram divididas, deixando o mundo desequilibrado e mergulhado na dor da perda.
Mas o destino, em sua sabedoria implacável, tecia um fio de promessa através dos séculos. Era uma promessa de reunir essas almas gêmeas uma vez mais, quando o mundo estivesse à beira do desastre e precisasse desesperadamente do equilíbrio que só eles poderiam proporcionar.
Assim, ao longo das eras, lendas e profecias foram contadas sobre o retorno do Ying e Yang sobre o renascimento daqueles que eram o símbolo máximo de harmonia. E embora suas vidas individuais pudessem ter sido esquecidas pelo tempo, a promessa de sua união transcendia as eras, aguardando o momento certo para se cumprir e trazer de volta a luz e a proteção que o mundo tanto ansiava.
Gojo Satoru, apesar de ter ouvido essa história emocionante sobre almas gêmeas e destinos, acabou por esquecê-la completamente. Para ele, a ideia de destino ou amor verdadeiro era algo distante e irreal, uma fantasia que não se encaixava em sua visão pragmática da vida. Ele tinha vivido uma vida repleta de sucessos e conquistas, sempre no centro das atenções e recebendo tudo de bom que a vida poderia oferecer. No entanto, o amor era algo que ele não conhecia muito bem, e de acordo com suas próprias palavras, "Pessoas que acreditavam nisso, eram idiotas".
Essa falta de crença no amor e no destino era parte do escudo que Gojo erguia ao redor de si mesmo. Para ele, sentimentos profundos e ligações destinadas eram conceitos estranhos e até mesmo inconvenientes. Ele preferia focar em sua própria força e independência, evitando se envolver em questões emocionais que ele considerava desnecessárias.
Essa postura endurecida de Gojo era uma armadura contra a vulnerabilidade emocional, uma maneira de proteger a si mesmo do que ele via como ilusões românticas.
— Satoru, essa é Aikyo Hime. Ela ficará junto a vocês até a segunda ordem, por favor, cuide dela.
Satoru olhou para Aikyo Hime ao lado dele, enquanto Yaga a apresentava com um sorriso gentil e se afastava logo em seguida. A garota tinha um olhar sério, mas seus olhos revelavam uma curiosidade intrigante ao observá-lo. Ele recebeu a informação de Yaga com sua típica indiferença inicial, mas algo na expressão dela despertou sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portais Do Destino - Gojo x OC
Fanfiction📖 | Não julgue o livro pela capa "Morra como herói, ou viva o suficiente para se tornar o vilão" 🥀🥀 Anos atrás, houve um equilíbrio de poder entre os feiticeiros jujutsu e as maldições. Esse equilíbrio era mantido por meio de confrontos constante...