— Com licença. — A voz do homem ressoou com uma urgência que fez o ar da sala vibrar, e outro ansião responsável ergueu seu olhar penetrante em direção a Gakuganji. — A situação da Aikyo Otsutsuki é alarmante. Ela se tornou uma tempestade iminente, uma ameaça que não podemos mais ignorar.
— Concordo plenamente. — Naobito assentiu, sua voz carregada de uma gravidade que não necessitava de deliberação. — Os relatórios recentes são claros: ela despertou o terceiro olho do clã Otsutsuki, um segredo ancestral que lutamos para manter nas sombras.
— Isso é mais do que preocupante. — Gakuganji murmurou, suas mãos unidas em frente ao rosto refletiam a seriedade de suas palavras. — O terceiro olho é um testemunho de seu potencial descomunal. Se ela continuar a desenvolver esses poderes, poderá desencadear um cataclismo sobre nossa ordem.
— Ela é uma anomalia, uma exceção. — Naobito inspirou profundamente, sua frustração escapando em um sopro pesado. — Mesmo com seu clã extinto, ela persiste, um enigma do destino que desafia a morte.
— Na próxima vez, precisaremos de agentes mais capazes. — Gakuganji expressou com desdém. — Aqueles feiticeiros foram incompetentes, deixaram a destruição do clã Otsutsuki incompleta.
— Isso é mais do que um simples contratempo. — Gakuganji Yoshinobu retomou, a preocupação evidente em sua voz ao mencionar Aikyo. — Seus feitos recentes em combate revelam uma maestria e controle sobre sua energia amaldiçoada que são dignos de nota. Ela transcendeu o status de novata, sempre esteve além.
O velho suspirou se encostando na cadeira.
— Devemos ponderar todas as possibilidades. — continuou inclinou-se, sua postura intensificando a urgência de suas palavras. — Medidas extremas podem ser necessárias para conter essa ameaça antes que ela nos ultrapasse.
— Pode deixar isso comigo. — Naobito Zen’in revelou um sorriso astuto, transbordando de intenções ocultas. — Já designei alguém para neutralizá-la. É apenas uma questão de tempo até que Aikyo Otsutsuki seja apenas uma sombra do passado.
Yoshinobu assentiu, mas uma sombra de preocupação cruzou seu semblante.
— Certifiquem-se de que tudo seja feito com cautela. Aikyo pode ser poderosa, mas também é astuta. Não podemos dar margem para erros que possam virar a situação contra nós.
[...]
—Eu estou bem. — Aikyo insistiu pela vigésima vez, sua voz um sussurro quase inaudível contra o barulho da cidade. Ela caminhava ao lado de seus colegas, a luz do entardecer lançando sombras longas no chão.
— Espero que não esteja mentindo. — Geto brincou, mas havia uma ponta de preocupação em seu tom. Ele colocou os braços ao redor do ombro de Aikyo, e ela revirou os olhos, mas um sorriso relutante tocou seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portais Do Destino - Gojo x OC
Fanfiction📖 | Não julgue o livro pela capa "Morra como herói, ou viva o suficiente para se tornar o vilão" 🥀🥀 Anos atrás, houve um equilíbrio de poder entre os feiticeiros jujutsu e as maldições. Esse equilíbrio era mantido por meio de confrontos constante...