ㅤ━━━ Capítulo 22

36 7 0
                                    

— Excelente, Yuta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Excelente, Yuta. Agora, concentre-se na sua respiração. — Aikyo instruiu, seus olhos não perdendo um único detalhe. — Inspire profundamente antes do golpe e expire no momento do impacto. Isso vai aumentar a potência do seu ataque.

Yuta assentiu, sua testa franzida em concentração. Ele inalou lentamente, sentindo o ar preencher seus pulmões, e então exalou, executando um golpe rápido e preciso que fez a espada de madeira cortar o ar com um som sibilante.

— Isso! Você viu como seu golpe foi mais forte? — Aikyo sorriu, aprovando. — A força vem de dentro, da sua postura, da sua mente, e da sua vontade de vencer.

Eles continuaram o treino, com Aikyo corrigindo a postura de Yuta, aprimorando seus movimentos, e ensinando-o a ler os movimentos do adversário. Com cada instrução, ele se tornava mais ágil, mais confiante.

Inumaki, Maki e Panda continuavam a observar do alto da escada, seus olhares atentos não perdiam nenhum detalhe do treinamento. Inumaki, sempre de poucas palavras, comunicava-se com gestos, e seu polegar erguido era um claro sinal de encorajamento.

— Ele está melhorando rápido. — Maki comentou, uma nota de admiração em sua voz. Ela se ajustou, apoiando-se nos braços para ter uma visão melhor. — Aikyo é uma boa professora.

— Com certeza. — Panda concordou.

Yuta sorri, percebendo que está progredindo. Aikyo dá um passo para trás, permitindo que ele pratique alguns golpes sozinho.

— Muito bem. Continue assim e logo você estará manejando uma Katana de verdade com a mesma facilidade.

— Obrigado, Aikyo. Vou continuar treinando duro.

Aikyo dá um leve sorriso e faz um gesto de aprovação.

— Ótimo, Yuta. Agora, vamos testar suas habilidades em um combate simulado. Lembre-se do que aprendeu e mantenha a calma.

Ela pega uma espada de madeira semelhante à de Yuta e assume uma posição de combate. O garoto respira fundo e se prepara, encarando Aikyo com determinação.

— Pronto?

— Sim.

Yuta acenou com a cabeça, sua respiração se tornando mais controlada. Aikyo atacou, seus movimentos um borrão de eficiência e graça. Ele, inspirado, respondeu com uma série de contra-ataques, cada um mais confiante que o anterior.

— Boa defesa. Agora, ataque.

Yuta contra-ataca, tentando imitar os movimentos que Aikyo ensinou. Ela bloqueia facilmente, mas vê o esforço e a técnica dele melhorando a cada movimento.

— Mais rápido, Yuta. Não tenha medo de errar. A força está na confiança.

Yuta intensifica seus ataques, movendo-se com mais agilidade e precisão. Aikyo continua bloqueando e desviando, mas nota o progresso dele.

Portais Do Destino - Gojo x OCOnde histórias criam vida. Descubra agora