Prima + Cast.

184 6 16
                                    

Abby Green
Los Angeles, CA

Que belo dia pra desaparecer da face da terra!

De todos os dias nos quais meu chefe poderia tirar para me infernizar ele decidiu que hoje seria o melhor deles. Como se já não bastasse todos os problemas que rondam a minha mente, ele me trouxe mais um. Resultado: adivinha quem irá trabalhar mais horas a partir de amanhã para receber a mesma merreca de sempre?

Do que adiantaram todos esses anos estudando se acabei virando uma mera assistente de programa de tv?

— Phoebe? já está em casa? — grito ao entrar o apartamento que divido com minha melhor amiga.

— No banheiro! — Ela grita de volta.

— O que raios você está fazendo no banheiro com a porta aber... — interrompo minha frase ao ver o que ela tinha em cima da pia — O que é isso Phoebe? Você está grávida?

— Eu? Claro que não! Mas quem pode estar é você.

— Não viaja, Pheebs.

— Abby, já está na hora de você encarar a realidade.

— Eu não estou grávida!

— Qual é Abby...— ela bufa — Você não consegue comer nada sem se sentir enjoada, seus peitos estão parecendo que são silicone, você está constantemente reclamando de dor de cabeça e sua menstruação não desceu.

— Como você sabe que a minha menstruação não desceu?

— Compartilhamos o mesmo banheiro, eu sei que seus pacotes de absorvente estão fechados.

— Isso não quer dizer nada, você sabe que meu ciclo é desregulado.

— Abby, a única forma que eu irei deixar isso passar é se você me disser que não transou com ninguém no último mês — me calo — Vou ignorar o fato que você não me contou porque temos um problema muito maior aqui.

— SE eu fizer esse teste você me deixa em paz?

— Só faz xixi nesse palito e me entrega.

Bufo e pego a caixa. Phoebe deixa o banheiro e eu faço xixi no copinho, em seguida coloco o teste dentro, me visto e deixo o banheiro.

— Você tem que esperar 5 minutos — aviso minha amiga que está parada como uma múmia na porta.

— Se eu encarar ele vai mais rápido.

A loira adentra o banheiro e eu apenas a ignoro indo para o meu quarto e me jogando na cama. Eu odeio admitir que Phoebe tem razão e a possibilidade de eu estar grávida são gigantes. Acho que parte de mim só resolveu ignorar esse fato por ser mais fácil.

Se eu estiver mesmo grávida eu não tenho a menor ideia do que irei fazer. A minha situação não é nem de perto a das melhores e um filho não é exatamente a melhor solução para os problemas. O que eu e Phoebe recebemos atualmente mal dá para pagar as nossas contas. Eu estou tendo que fazer hora extra no trabalho e Phoebe teve que dobrar seus turnos na cafeteria que trabalha, mesmo assim estamos com dois meses de aluguel atrasados. Eu ainda tenho tantos sonhos dentro de mim a serem realizados, e mesmo que sinta que estão cada vez mais distantes, acredito que se tornaram reais. Mais tendo um filho seria o ponto final de tudo.

Maldita camisinha!

O desespero finalmente toma conta de mim e não consigo mais ficar deitada. Me levanto da cama e começo a andar em círculos tentando fazer com a minha mente pare de pensar, aposto que deve ter fumaça saindo dela agora mesmo. Tento contar até 10, mas desisto no quatro, voltando a andar em círculos em passos tão pesados que posso abrir um buraco no chão.

La Paura Del Buio - Damiano David. Onde histórias criam vida. Descubra agora