Secondo.

106 10 9
                                    

Damiano David
Los Angeles, CA

O hall da rádio estava repleto de uma agitação tranquila, os murmúrios de conversas preenchendo o ar enquanto os fãs esperavam ansiosamente do lado de fora por uma chance de nos ver. Thomas e eu conversamos com a nossa equipe de áudio sobre quais músicas iremos tocar enquanto Tomazzio fazia seu trabalho e pegava os crachás de autorização para que pudéssemos entrar no prédio.

— Desculpe interromper, Damiano, mas posso falar com você por um momento? — Uma garota loira perguntou, sua voz tremendo ligeiramente.

Me virei para encarar seus olhos azuis curiosos enquanto ela me estudava a dos pés a cabeça. Ela não me era estranha mas minha mente não conseguia recordar da onde a conhecia, talvez seja uma fã local. Caminhei até onde a garota estava deixando as pessoas com quem conversava para trás.

— Claro, o que posso fazer por você? Gostaria de uma foto?

A loira respirou fundo, reunindo suas palavras.

— Meu nome é Phoebe Howard, e eu sou amiga de Abbigail Green.

— Abbigail Green? — murmurei, tentando lembrar quem era Abbigail Green.

— Você deve conhecer ela como Abby.

— Oh, Abby Green — minha mente se lembrou automaticamente — Uau, hoje mesmo pensei em ligar pra ela.

— Provavelmente ela vai desligar na sua cara se você dizer isso.

— Por que ela faria isso? estávamos em um clima amigável da última vez que nos vimos.

— Damiano, Abby me mataria se soubesse que estou aqui mas como amiga dela sinto que devo colocar os interesses dela acima dos meus não importa o que me custe — Phoebe respirou fundo, reunindo suas palavras com cuidado — Ela tem algo que você precisa saber, algo importante. Por favor, você precisa encontrá-la o mais rápido possível.

Franzi a testa, a preocupação estava pairando em seus olhos azuis enquanto eu processava as palavras de Phoebe.

— O que está acontecendo? Por que Abby não pode me procurar ela mesma?

Phoebe hesitou por um momento.

— Ela... Ela está passando por um momento difícil e não consegue encontrar coragem para lhe contar. Mas é algo que você precisa saber, Damiano. Por favor, confie em mim.

— Onde posso encontrá-la? Preciso saber o que está acontecendo.

— Sabe nosso endereço? — assenti — Esteja lá antes das oito da noite, se chegar depois ela já estará em casa e provavelmente não vai abrir a porta pra você.

— Tudo bem, estarei lá. Obrigada por avisar Phoebe.

— De nada, mesmo que tenha custado minha amizade — ela riu fraco.

Não demora para que Tomazzio volte e nos entregue os crachás enquanto a minha mente da cerca de 200 voltas tentando entender o que raios Abby tem a me dizer de tão importante ou o que sua amiga ache que eu tenho haver com isso. Devo confessar que estou indo até ela por meramente curiosidade.

{...}

— Então, Damiano, conte-nos sobre a inspiração por trás de 'Supermodel'. Essa música tem um toque especial — iniciou o entrevistador.

Sorri, eu podia sentir olhos brilhando com uma mistura de nostalgia e entusiasmo. Abby, a garota na qual a amiga me abordou mais cedo, é a inspiração por trás dessa música.

— Bem, 'Supermodel' é uma daquelas músicas que simplesmente fluem, sabe? Foi como se a melodia estivesse esperando para ser descoberta, e eu só fui o veículo para ela.

La Paura Del Buio - Damiano David. Onde histórias criam vida. Descubra agora